.

“MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM”; FOI O TERMO USADO PELO VEREADOR SÉRGIO SIMÃO DE NOVA FLORESTA COM O VEREADOR CUITEENSE RENAN FURTADO

Cuité Pb online | 17:34 | 3 Comentários

Partilhar

O vereador Sérgio Simão (PSDB) de Nova Floresta chamou o vereador cuiteense Renan Furtado (PR) de “marinheiro de primeira viagem”, segundo o parlamentar, Renan está equivocado em querer fazer uma emenda na lei que institue o 9º Batalhão em Picuí.

“Não pode emendar lei, a lei já está feita, ele pode modificar, eu acho que ele está totalmente equivocado”, disse o vereador.

Logo após, Sérgio Simão mandou um recado para o vereador cuiteense.

- Eu acho que é porque ele é marinheiro de primeira viagem, ele deve estudar mais e conhecer as leis da casa onde ele tem assento em Cuité para não está se precipitando.

Sérgio Simão ainda declarou na entrevista que não apoia o movimento ‘Fica Batalhão’.“Essa briga não pertence a Nova Floresta, se fosse para o Batalhão ficar em nossa cidade aí eu estaria dentro dessa briga”, finalizou.

Flávio Fernandes

Category:

3 comentários:

  1. grande merda esse batalhão em cuite pormim essa merda jatinha ido a muito tempo e devilgue isso logo

    ResponderExcluir
  2. esse sergio e um imbecio ta e dispeitado pq marta perdeu

    ResponderExcluir
  3. Se mesmo com o Batalhão (tem um efetivo médio que pode ir de 250 a 1000 militares) em Picuí, ficando uma Companhia aqui em Cuité (composta por entre 60 e 250 militares) não há motivo para tanta discussão, a não ser por motivos políticos. O que está em jogo é o prestígio político das duas cidades, ou dos chefes políticos.
    Mais importante é a questão da água, e ninguém levantou a bandeira de como fazer para superar a perda do Açude do Cais. Qual a alternativa de abastecimento?

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!