.

HOMEM É MORTO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA, EM NOVA FLORESTA

Cuité Pb online | 11:41 | 2 Comentários

Partilhar

Na madrugada deste domingo, 11. um homem foi morto dentro da sua própria casa, O crime ocorreu na rua Quadra 1º de Maio, no município de Nova Floresta.

A vítima chamava-se Damião Rodrigues e era popularmente conhecido como "Montilla"  que recebeu três tiros na região lateral da nuca. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na residência estavam sua genitora e seu sobrinho, O assassinato ocorreu por volta das 00:50 da madrugada.

A mãe relatou, Que neste horário já estavam todos prontos para dormir, quando ouviu um forte barulho e o disparo de três tiros, Após isso, A mesma levantou para trancar a porta quando deparou-se com seu filho debruçado sobre sua cama, Já em estado de óbito.

A polícia foi acionada por uma técnica de enfermagem que havia chegado no local para prestar assistência à família da vítima. A PM juntamente com a mãe do assassinado aguardaram a chegada do IML ao local.

Montilla já havia sido detido duas vezes em operações policiais realizada na cidade de Nova Floresta devido existirem denuncias de que o mesmo era responsável por guardar a droga de traficantes, mas nas duas vezes que a polícia foi a até a sua residência só encontrava vestígios de que o mesmo era usuário de drogas, como cachimbos artesanais para queima da pedra de crack.

Aprováveis causas do assassinato podem ser dívida com traficantes, ou traficantes pensaram que Montilla entregou alguma informação a polícia já que na última operação conjunta da Polícia Civil da Paraíba com a do Rio Grande do Norte prenderam toda a quadrilha responsável pela distribuição de drogas naquela cidade.


Setima Regional com NF Agora

Category:

2 comentários:

  1. NOVA FLORESTA É UMA CIDADE PARAIBANA QUE FICOU CONHECIA COMO CIDADE DAS ESMOLAS, ONDE O PREFEITO DISTRIBUI GORJETAS PARA VICIADOS EM DROGAS E BEBIDAS SE ABASTECEREM

    ResponderExcluir
  2. Seria muito bom se fosse só a cidade das esmolas.Também é a cidade do atraso,dos assassinatos,do empreguismo,da desorganização,dos entulhos,da omissão,da falta de área de lazer,do descaso,de muitos políticos hipócritas,das ruas esburacadas e sem calçamento e de muitos eleitores que preferem o atraso do que o progresso.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!