.

FREI MARTINHO Sedia reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde da região.

Cuité Pb online | 10:18 | 0 Comentários

Partilhar


O município de Frei Martinho sedia nesta quinta feira (08), uma reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó Paraibano. O prefeito do Município Aido Lira estará recebendo pela manhã os secretários municipais de saúde de nossa região e no período da tarde o encontro será com os prefeitos municipais que estarão debatendo assuntos sobre a saúde de nossa região. Está prevista a participação do secretário de saúde do estado da Paraíba Waldson de Souza.

Na oportunidade serão debatidos assuntos referentes à saúde em nossa região e o funcionamento do referido consórcio, inclusive o andamento do projeto da construção de um aterro sanitário na região, espaço destinado à deposição de resíduos sólidos gerados pela população de nossa região e aumento do convênio por parte dos municípios.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó abrange os municípios paraibanos de Algodão de Jandaíra, Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubati, Cuité, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, Seridó, além de alguns municípios circunvizinhos do Rio Grande do Norte, como Jaçanã, e atualmente é presidido pelo Prefeito Alyson Azevedo de Baraúna. 

Francisco Araújo

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!