.

DOIS ACIDENTES SÃO REGISTRADOS NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA EM CUITÉ; UM COM VÍTIMA FATAL

Cuité Pb online | 13:19 | 4 Comentários

Partilhar

O primeiro acidente aconteceu por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira (01) na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Cuité. O aposentado Manoel Macedo Dantas, 90 anos, atravessava a Rua quando foi atropelado por um caminhão-tanque que transportava combustíveis e veio a óbito no local.

De acordo com o Sargento Abrantes do 9º BPM, o caminhão iria abastecer um posto de combustíveis da cidade. “O caminhão vinha de Nova Floresta para abastecer um posto da cidade entrou a direita e não viu o senhor que atravessava a Rua, infelizmente aconteceu a colisão e o aposentado veio a óbito”, declarou o Sargento.

Ainda segundo a Polícia, o motorista do caminhão fugiu do local, mas já estão sendo feitas diligências a fim de chegar até o mesmo. O aposentado era morador do Bairro Castelo Branco em Cuité.


OUTRO ACIDENTE EM CUITÉ

Uma colisão entre duas motos foi registrada por volta das 8h30, também na manhã de hoje (01), na Rua Petrônio de Figueiredo, próximo ao DETRAN de Cuité. 

O comerciante Jucélio Cardoso Macedo de 37 anos, morador do bairro Jardim Planalto, colidiu com outra motocicleta conduzida pela agricultora Girlane dos Santos de 33 anos, moradora do Bairro Castelo Branco. Os dois tiveram apenas escoriações pelo corpo.

Flávio Fernandes

Category:

4 comentários:

  1. Cuité perde mais um cidadão exemplar.Sr. Duzinho como era conhecido, foi um grande incentivador do acervo do Museu do Curimataú.
    À Família nosso pesar.
    Prof. J. Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prof.J.Pereira bom dia, tens razão, ele realmente teve alegria em poder contribuir com o acervo do Museu do Curimataú, é verdade. Nós familiares somos gratos pela lembrança, palavras e solidariedade, que o SENHOR DEUS nesta hora nos dê paz, serenidade e conforto.

      Excluir
  2. motorista emresponsavel alem de ter atropelado o senhor ele ainda deu maicha re por cima do corpo essa atitude deixa todos nois cuitéenses muito revoltados se eu estivese na hora eu teria lixado o motorista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro internauta bom dia, não sei seu nome, por isso tratando-lhe apenas por internauta, veja bem, são dificeis os dias que vivemos, acidentes trágicos, violência e outros, tornaram-se comuns aos nossos dias, peço a DEUS que tudo venha a nos dar o entendimento de estar mais próximos DELE, pois, em tudo somos necessitados deste eterno DEUS. Quanto ao acontecido com Duzinho, é assim que chamávamos, devemos pedir a DEUS serenidade, que seja feito justiça não só naquele inquérito policial que foi instaurado mas como também a justiça de DEUS, o mais, que o conforto do SENHOR alcance a todos que ficamos. Agradecemos a toda solidariedade do povo desta cidade.

      Excluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!