.

BARRA DE STA. ROSA: 9º BPM APREENDE ARMA DE FOGO

Cuité Pb online | 14:34 | 2 Comentários

Partilhar

Policiais pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, na tarde desta terça-feira, 27, no sítio Cuiuiú, município de Barra de Santa Rosa, um revólver calibre .22 de numeração E190205.

A citada arma de fogo encontrava-se de posse do senhor José Silva Melo e foi apreendida pela guarnição policial comandada pelo Sargento Moizinho quando em rondas pela localidade. Ao ser abordado pela guarnição foi constatado o fato. O acusado, juntamente com a arma apreendida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para os devidos procedimentos legais.


“Nossos militares agiram de forma exemplar ao retirarem das ruas mais uma arma de fogo que, nas mãos erradas, poderia vir a causar danos maiores à sociedade”, afirmou o Comandante do 9º BPM, o Major Afonso Antônio Galvão. 

ASCOM

Category:

2 comentários:

  1. com certeza este senhor não é criminoso porque se fosse esta arma a numeração raspada cada as armas dos criminosos que a tal da policia tão competente não prende.

    ResponderExcluir
  2. eu nasci em BARRA DE STA.ROSA PB e moro em SP. sempre visito meus familiares e amigos mais confesso tem muito medo de andar só deste município pois tem um grande indese de criminalidade e não vejo a policia preocupada e reprimir o crime não.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!