.

ANÍSIO MAIA DESISTE DO PED PARA APOIAR O CUITEENSE CHARLITON E GARANTE QUE CARTAXO NÃO VAI INTERFERIR NO PROCESSO

Cuité Pb online | 10:51 | 0 Comentários

Partilhar

O deputado estadual, Anísio Maia (PT), disse hoje durante entrevista que desistiu de concorrer à direção regional do partido, que acontecerá através do Processo de Eleições Diretas (PED), previsto para novembro deste ano, para apoiar a candidatura do professor da UFPB e ex-secretário geral do PT, Charliton Machado. Anísio afirmou inclusive que vai apoiá-lo, pelo mesmo motivo que foi convencido o prefeito Luciano Cartaxo (PT). É que Charliton assumiu compromisso de formar um Partido dos Trabalhadores independente no Estado e também nos municípios.

“Ele nos prometeu de jogar duro para garantir um PT independente no Estado e também nos municípios, bem como assumir o compromisso de defender que haja uma candidatura própria ao Governo do Estado em 2014, como nós inclusive já defendemos”, disse ele.

Em seguida, Anísio também confirmou o nome de Lucélio Cartaxo na mesma chapa de Chaliton e ao mesmo tempo negou que a participação dele na mesma seja porque ele é irmão do prefeito petista. “Lucélio também está na chapa e isso deve porque ele é um militante antigo do partido e merece esse espaço”, observou ele.

Na ocasião, Anísio enfatizou também que uma candidatura própria do PT não atrapalharia a aliança firmada com o Blocão, composto pelo PP, PT e PSC. “Isso não vai interferir em nada, pelo contrário temos uma aliança forte”, garantiu ele.

Por fim, Anísio mandou um recado para recado para o candidato ao PED, o deputado estadual petista, Luiz Couto, e ainda garantiu que Luciano Cartaxo não vai interferir no processo.

Couto pode ficar tranquilo, pois Cartaxo não vai interferir nesse processo, pois existem inclusive secretários municipais inscritos em outras chapas concorrentes a que ele apóia. E que é diferente dele próprio, que já deve estar usando o Estado em favor de sua candidatura, pois já estamos sabendo que assessores dele já estão sendo assediados pelo governo nesse sentido”, acusou ele.


FONTE: ADAUCÉLIA PALITOT COM INFORMAÇÕES DE NICE ALMEIDA

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!