.

Acidente com vítima fatal entre Nova Palmeira-PB e Picuí-PB

Cuité Pb online | 16:47 | 1 Comentários

Partilhar



Na madrugada deste sábado (17), um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete fez mais uma vitima fatal na PB 177, no trecho Picuí a Nova Palmeira.

Informações colhidas na delegacia local dão conta que a vítima foi o jovem Tiago Macedo Alves, 20 anos, solteiro, filho de Saulo Damazeu Alves e Maria Lucia Macedo, residentes no Bairro Limeira em Picuí.

A vítima fatal participava das festividades na cidade de Nova Palmeira e ao retornar para Picuí, na altura do sítio Araújo, próximo a ponte, numa das curvas existentes no trecho, perdeu o controle da moto que guiava indo de encontro a uma caminhonete F4000, que trafegava no sentido contrário tendo morte no local do fato.

A polícia esteve no local, isolou a área e em seguida encaminhou o corpo para o IML em Campina Grande onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

A PB 177 tem muitas curvas, e trafegar por ela tem que ter muita atenção, essa será mais uma vitima a ser contabilizada pela polícia.

A equipe do ClickPicui conseguiu imagens do acidente, mas por uma questão particular, decidimos não publicá-las.

Reportagem Francisco Araújo

O detalhe desse trágico desfecho, é que o jovem Tiago, tinha se envolvido em confusões durante as festividades em Nova Palmeira, sendo expulso pelos policiais do ambiente festivo, saindo em disparada para sua cidade Picuí, onde aconteceu a fatalidade. 

Complemento Blog De Nova Palmeira

Category:

Um comentário:

  1. sinto muito pq ele era o meu primo pois nao conhecia pois eu moro em patrocinio mg fiquei sabendo pela minha vo q mora em picui pq a mae dele e irmao do meu pai eu vi na interneti o acidente poisd ewu fiquwe muito triste pq eu nao conhecia ele.q sdweusd sda força a minha tia q mweu primo escanssa em paz tiago esncassa en paz ao ladso de deus

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!