Vice-governador afirma que não há verba para instalação de Batalhão em Picui

Cuité Pb online | 12:58 | 0 Comentários

Partilhar

O vice-governador, Rômulo Gouveia (PSD), disse neste sábado (6) que Picui não vai receber um Batalhão de Polícia Militar por enquanto, pois não existe orçamento pata tal fim.

Rômulo respondeu a uma pergunta do radialista, Ernandes Gouveia, sobre a possível saída do Batalhão da cidade de Cuité para Picui.

O vice-governador disse ainda que conversou com o coronel e comandante da PM paraibana, Euller Chaves, sobre o assunto e ele informou que em Cuité existe uma companhia que funciona como batalhão e assim vai permanecer.

Existe uma Lei assinada pelo ex-governador, José Maranhão, que destina um batalhão para Picui e, por isso, a deputada Estadual, Gilma Germano (PPS), tenta levar o batalhão de Cuité para a terra da carne de sol.

Inclusive, no dia 17 de julho, data do aniversário do município de Cuité, vai acontecer um protesto da população circunvizinha com o tema “Fica Batalhão. Cerca de 10 mil pessoas de Cuité, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta, Sossego, Jaçanã (RN) e Coronel Ezequiel (RN).

Heleno Lima

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!