.

Tárcio Pessoa participa de audiências nos Ministérios da Micro Empresa e do Trabalho em Brasília

Cuité Pb online | 10:07 | 0 Comentários

Partilhar


O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) acompanhou esta semana o Secretario do Empreender Paraíba, Tárcio Pessoa, em audiência com o ministro da Micro e Pequena Empresa, Afif Domingos em Brasília.

Durante o encontro, foram discutidos questões relacionadas a projetos e ações para o desenvolvimento econômico do Estado da Paraíba através do fortalecimento das micro empresas paraibanas.

Outra proposta em estudo pelo ministro Guilherme Afif é ofertar caminhões aos Estados para que os artesãos possam transportar suas mercadorias pelas férias do Brasil. 

Transformar o artesão em Micro Empreendedor Individual (MEI) é outro desafio da Secretaria da Micro e Pequena Empresa. Para isso, é preciso incentivar ainda mais a regularização e a saída da informalidade. “É uma etapa importante, pois assim que saírem da informalidade um mundo novo de benefícios se abre. E fica mais fácil fazer a mercadoria rodar pelo Brasil e até mesmo pelo Mundo”, disse o ministro Guilherme Afif.

Tárcio Pessoa também teve audiência no ministério do trabalho onde teve acesso a um projeto inovador de capacitação do jovem para o mercado de trabalho, que será lançado em breve pela Presidente Dilma, a previsão é que o Programa seja lançado na Paraíba. 

CuitéPBOnline

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!