.

Tárcio Pessoa parabeniza os cuiteenses pelos 245 anos de fundação e ratifica o apoio a permanência do Batalhão em Cuité

Cuité Pb online | 13:49 | 1 Comentários

Partilhar

Saudações amig@s.


Inicialmente, gostaria de parabenizar a tod@s os cuiteenses de nascimento e de coração por este dia. Na minha opinião pessoal, hoje sem sombra de duvida é uma data a ser celebrada, afinal é o dia de nascimento de nossa cidade. 



Aproveito também, para ratificar meu total, irrestrito e inalienável apoio a permanência do Batalhão de Policia na cidade de Cuité. Acho que não há o que se discutir, Cuité é sede regional e ponto. Quem quiser diferente que apresente proposta de mudança na lei e de uma vez por todas saia de cima do muro. 



Não devemos aceitar o esvaziamento de nossa cidade como polo regional. 



Gostaria também de poder estar presente no manifesto legitimo e partidário pela permanência deste equipamento de segurança publica em Cuité. No entanto, devido a necessidade de cumprir agenda do Empreender PB junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Economico e Social (BNDES) sediado no Rio de Janeiro, fico possibilitado de estar fisicamente em Cuité hoje. 



Registro e reafirmo o meu apoio ao pleito ao passo que me comprometo a lutar com as ferramentas que estiverem a meu alcance para a manutenção do nosso espaço e importância. 



Grande abraço a tod@s.

Category:

Um comentário:

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!