.

Secretário Tárcio Pessoa recebe Voto de Aplauso da Assembleia Legislativa da Paraíba

Cuité Pb online | 14:50 | 2 Comentários

Partilhar

O secretário de Estado do Empreender Paraíba, o administrador e advogado Tárcio Pessoa, recebeu da Assembleia Legislativa da Paraíba, voto de aplauso pelo brilhante trabalho á frente de um dos principais programas que o Governador Ricardo Coutinho implantou em nosso Estado. 

A homenagem proposta pelo Deputado Tião Gomes (PSL), foi aprovada em Sessão Ordinária realizada no dia 21 de maio de 2013 e destaca como Tárcio vem desenvolvendo grande trabalho desempenhando sua missão da melhor maneira possível como comprovam os bons resultados do Programa.

 “Esse voto de aplauso é o reconhecimento de um trabalho sério. Isso nos estimula e nos impulsiona a seguir firme nesse desafio, com a certeza de que estamos no caminho certo. Aproveito para parabenizar toda equipe do Empreender Paraíba, que tem desempenhado um enorme trabalho a cada dia pela Paraíba”, declarou Tárcio Pessoa.

O Programa de microcrédito do Governo do Estado, Empreender Paraíba já injetou mais de R$ 42 milhões de reais em crédito na economia paraibana nestes dois anos de atuação. São mais de 27 mil pequenos e microempreendedores, entre mulheres, taxistas, frotistas, associações e cooperativas em todo o Estado, beneficiados com liberação de crédito do Programa. 

No último mês de Abril o governo inaugurou a primeira franquia pública do país, implantada na cidade de Bananeiras em parceria com a prefeitura da cidade, é a Unidade Municipal da rede Empreender-PB.

Os projetos coletivos do Empreender-PB também reservam histórias de superação e muita determinação. O Programa fechou ao ano de 2012 com a inauguração de um desses negócios no litoral sul do Estado. A praia de Coqueirinho, uma das mais belas do país recebeu das mãos do governador Ricardo Coutinho um Complexo Turístico projetado com bares e restaurantes, com 170 metros quadrados de área construída. 

Por Dagmando Lopes / CuitéPBOnline

Category:

2 comentários:

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!