.

Presidentes de Associações da zona rural de Cuité se reúnem com o Projeto Cooperar

Cuité Pb online | 10:36 | 0 Comentários

Partilhar


O Projeto Cooperar, do Governo do Estado da Paraíba, realizou na manhã desta quinta-feira (25) uma reunião com presidentes de associações da zona rural de Cuité e a CDRM, empresa responsável pela perfuração de poços artesianos na Paraíba.

O objetivo da reunião, segundo Rutnéia de Lena – Gerente Regional do Projeto Cooperar, foi discutir junto com a CDRM o andamento das instalações dos poços perfurados na cidade.

“Nós temos 14 poços perfurados e precisamos saber como está o andamento das instalações, o Cooperar já fez o depósito nas contas bancárias de todas as associações e estamos aguardando apenas a conclusão das obras para que seja pago a CDRM os serviços prestados e homologação desses processos”, declarou Rutnéia.

A Gerente do projeto ainda falou sobre o pedido de uma audiência pública enviado pelos vereadores de Cuité ao Cooperar que pede esclarecimentos sobre os poços que foram perfurados em 2011 e até hoje não foram ativados.

“Nós estamos sempre abertos para explicar, discutir e orientar principalmente as pessoas que não tenham tanta informação de como trabalha o Projeto Cooperar. É um prazer para nós ter os vereadores nos ajudando, agora eles tem que entender também que antes dele querer  saber o que tá acontecendo procure sua associação, procure a associação do município e o porque tá demorando”, ressaltou Rutnéia de Lena.

A reunião aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Cuité (SINTRAF), na Av. 25 de Janeiro, Centro de Cuité.


Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!