.

Polícia desarticula ponto de venda de drogas em Cuité

Cuité Pb online | 09:39 | 0 Comentários

Partilhar

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas e prendeu um traficante na cidade de Cuité, no Agreste do Estado. O flagrante aconteceu na madrugada desta sexta (26), quando uma viatura da rádiopatrulha realizava rondas no bairro da Bela Vista e foi informada pela população que haveria um ponto de venda de entorpecentes no local.

No total, foram apreendidas duas facas peixeiras, um facão, seis pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha pronta para consumo e dinheiro. Conforme as informações prestadas ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), todo o material estava dentro da casa de Francisco das Chagas, 49 anos, que foi preso em flagrante.

Antes de entrar no local, no entanto, os policiais informaram que viram uma movimentação estranha na casa e uma pessoa, aparentemente menor de idade, saindo com uma sacola. O adolescente fugiu ao ver a polícia, adentrando em um matagal. No local, a PM achou a sacola com uma certa quantidade de droga e foi até a casa suspeita para verificar a procedência do material, realizando o flagrante.

Francisco das Chagas foi levado para a delegacia de Cuité e, em seguida, encaminhado para a cadeia pública da cidade.

SECOM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!