.

PB contabiliza 7,6 mil acidentes envolvendo motociclistas

Cuité Pb online | 23:11 | 0 Comentários

Partilhar

De acordo com as estatísticas divulgadas pelas unidades dos Hospitais de Emergência e Trauma de João Pessoa e Campina Grande, só no primeiro semestre deste ano, 7.687 pessoas foram vítimas de acidente de moto e atendidas nas duas unidades hospitalares, o que representa um aumento de 5,3% em relação ao mesmo período de 2012. Já pela manhã deste sábado (27), quando é celebrado o dia do motociclista, outra morte em um acidente com moto foi registrada no estado.

Por atender os pacientes de 173 municípios da Paraíba, o maior número de casos foram atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Nos seis primeiros meses de 2013 o hospital atendeu 4.879 pacientes com ferimentos provocados por acidentes com motos, enquanto na capital foram 2.808 vítimas.
O relatório mostrou que a maioria das vítimas possui idade entre 18 e 24 anos e os finais de semana ainda concentram boa parte dos casos.

Neste sábado

Um motociclista morreu após ser atropelado por um caminhão na BR-230, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã deste sábado (27). Segundo a Polícia Rodoviária Federal o motorista fugiu do local e até agora ele e o veículo foram localizados. A PRF informou ainda que o motociclista morreu ainda no local, antes da chegada da equipe de socorro.

 Do G1 PB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!