.

Operação conjunta entre a Polícia Civil do Rio Grande do Norte e Paraíba realizam prisões em Nova Floresta e Picuí.

Cuité Pb online | 09:51 | 2 Comentários

Partilhar


Nas primeiras horas desta terça-feira, 16/07/2013, policiais Civis do Rio Grande do Norte conjuntamente com policiais Civis da 7ªDRPC e da 2ªDRPC (13ªAISP e 12ªAISP) cumpriram mandados de prisão na cidade de Nova Floresta contra as pessoas de Maria Iolanda de Souza, 34 anos, Vitória Daiane, conhecida por Jéssica de 19 anos, filha de Iolanda, José Maciel Santos da Silva, 21 anos, conhecido por Ciel de filho de Zé Cearense, Cleotônio da Costa Santos,31 anos, conhecido por Totonho, ex-apenado e atual marido de Iolanda, todos por envolvimento com tráfico de Drogas na região. Ao mesmo tempo outra equipe de policiais Civis realizaram uma busca e apreensão na casa de Sebastião de Lima, 42 anos, conhecido por Bastinho, morador do bairro Monte Santo em Picuí, onde apreenderam aproximadamente 61 gramas de material semelhante a Maconha, e certa quantia em dinheiro proveniente do Tráfico de Drogas.

No momento está sendo feito os procedimentos contra os acusados.
....mais detalhes a qualquer momento.....

www.setimaregional.com.br 

Category:

2 comentários:

  1. É muito triste ver uma quase adolescente envolvida com esse tipo de coisa,foi minha aluna,uma garota super inteligente ,tinha um futuro brilhante,a própria mãe a envolveu no mundo das drogas,é uma tristeza.Meu deus peço sempre que livre meus filhos deste destino cruel.Eu poderia chegar ate a me envolver com esse tipo de coisa,mas jamais permitiria que um filho meu participasse junto comigo.Deus me livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus fala la no Provérbios 22:6 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”

      Excluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!