.

NOVA PALMEIRA-PB: 9º BPM recupera veículo roubado em Cuité

Cuité Pb online | 11:56 | 0 Comentários

Partilhar

Policiais militares lotados no Destacamento de Nova Palmeira-PB – pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar – recuperaram, na tarde desta segunda-feira, 1, um veículo Fiat Strada, de cor preta, placas NPV 3715-PB, que havia sido tomado por assalto no último dia 28 de junho na zona rural do município de Cuité-PB.

Ao realizarem rondas ostensivas na zona rural do município de Nova Palmeira, a guarnição composta pelo Cabo Edcarlos e pelo Soldado Viana se deparou com o citado veículo e, após consulta ao INFOSEG, constatou-se que o mesmo tinha sido tomado por assalto em um sítio próximo à cidade de Cuité.

O proprietário do veículo é o senhor João Batista Costa, 47 anos, morador de Cuité que agradeceu o empenho dos policiais do 9º BPM que culminou na recuperação do veículo roubado há poucos dias. “Quero parabenizar aos policiais e a todos que fazem o 9º Batalhão de Polícia Militar. Mostraram-se empenhados em recuperar o meu veículo”, frisou.

O Comandante do 9º BPM, Major Afonso Antônio Galvão, também parabenizou aos policiais envolvidos na ação e garantiu, de antemão, elogio na ficha individual dos mesmos. “São dignos de elogio. Graças ao esforço de cada um deles, recuperamos mais um veículo roubado que já foi prontamente devolvido ao seu proprietário”, garantiu o Comandante.

ASCOM 9º BPM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!