.

MAIS INFORMAÇÕES - Polícia realiza operação e prende cinco paraibanos por tráfico e venda ilegal de explosivos

Cuité Pb online | 17:06 | 8 Comentários

Partilhar

Uma operação conjunta entre as policias Civil da Paraíba e Rio Grande do Norte foi realizada na manhã desta terça-feira (16) nesses dois estados. A medida teve como objetivo coibir o tráfico de drogas, além da comercialização ilegal de explosivos. Ao todo na Paraíba foram presas cinco pessoas. 
A operação aconteceu nas primeiras horas desta terça e foi realizada nos municípios de Picuí, Frei Martinho e Nova Floresta, na Paraíba. Além das cidades de Parelhas, Santa Cruz e Carnaúba dos Dantas, no Rio Grande do Norte.
Segundo o delegado Regional de Picuí, João Joaldo, dois dos três mandados foram cumpridos em presídios da Paraíba. Os detentos foram identificados nas interceptações telefônicas como integrantes dessa quadrilha. "Os presidiários Antônio Cesar - cumpre pena em Cuité - e Ibraim dos Santos, que está preso na cadeia pública de Picuí. Os dois apenados foram condenado por associação ao tráfico de drogas". 
De acordo com o comandante do 9º BPM de Cuité, Major Afonso Antônio Galvão, foram presos: Maria Iolanda de Souza, 34 anos; Vitória Daiane, 19 anos (filha de Iolanda); José Maciel Santos da Silva, 21 anos, conhecido como “Ciel” e Cleotônio da Costa Santos, 31 anos, conhecido por Totonho, que é ex-apenado e atual marido de Iolanda. As prisões aconteceram na cidade de Nova Floresta, no Agreste.
A Polícia Civil também cumpriu mandado de busca de busca e apreensão na casa de Sebastião de Lima, 42 anos, onde apreendeu drogas e dinheiro do tráfico de drogas. A apreensão aconteceu no município de Picuí, na Borborema.
Foram cumpridos 20 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão nos dois Estados do Nordeste.
Presos em Nova Floresta:
Cleotonio da Costa Santos, 31 anos
José Maciel Santos da Silva, 21 anos - Estava no semi aberto desde ontem
Maria Iolanda de Souza, 34 anos
Vitoria Dayane de Souza Santos, 19 anos

Preso em Parelhas:
Daniel Francisco de Araujo – 20 anos

Presos de Carnaúba dos Dantas:
Joasson Jerônimo da Silva Oliveira, 25 anos
Marizaldo Alcides da Cruz, 47 anos
José Willian de Azevedo, 21 anos (Já foi preso por porte ilegal de arma)
Antonio Flávio da Silva, 22 anos
Ciro Emanoel Tavares da Silva, 28 anos
Starley John Dantas de Medeiros, 21 anos
Isaias de Azevedo Dantas, 34 anos
Gutemberg Herbet Dantas da Silva, 26 anos
Manoel Pedro Dantas, 30 anos
Tamisa Dantas da Silva, 21 anos

Presos de Santa Cruz:
Antoniel de Oliveira Barbosa, 27 anos
Maria das Vitórias da Silva, 30 anos (Ambos presos em flagrante por tráfico de drogas)
Três motocicletas e a importância de R$ 10.243,50 em dinheiro fracionado, além de dois aparelho celulares, quatro relógios de pulso e um teclado de música apreendidos.

Presos de Picuí:
Ibraim Ferreira da Silva
Sebastião de Lima preso em flagrante por trafico

Preso em Cuité:
Antonio Cesar da Silva Santos

Com Portal Correio da Paraíba

Category:

8 comentários:

  1. Nova Floresta é Curimataú e não Agreste!

    ResponderExcluir
  2. É CURIMATAÚ SIM ABESTAIADOS

    ResponderExcluir
  3. o que importa? se é curimataú ou agreste??..o que importa é que esse bando que safados foram pegos isso sim é que é uma boa noticia! cambada de vagabundo safados! é pra mofar na cadeira espero que n saiam de la no minimo daqui a uns 20 anos!... e que a policia faça outras e outras operações dessas e prendam muito mais esses infelizes traficante que estão acabando com a sociedade brasileira!..Parabéns a policia pela operação!

    ResponderExcluir
  4. A CASA CAIU VIU MALANDROS

    ResponderExcluir
  5. nada justifica o crime!.. eu também fui adolescente apanhei, fui explorada e quase fui estrupada! mas eu não quis entrar na vida do crime!.. e olhe que portas se abriam para isso todos os dias da minha vida! mas eu sempre disse NÃO!... porque eu sempre soube que o crime não compensa!..dei a volta por cima passei por cima de todos os obstáculos e não foram poucos hoje tenho 28 anos mas para mim é como se eu já tivesse vivido uns 40 por causa de tanta coisa que já passei!...mas diante de tantas as dificuldades eu nunca quis pra minha vida entrar no mundo do crime!...,,,,,,é obviável que ninguém tem o direito de julgar a escolha de vida de ninguém!...mas que o mundo do crime é uma opção isso é!...e vai por ele quem quer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai nada justifica o crime!..porque o crime não compensa!
      e isso é uma escolha de vida!e as pessoas tem escolhido muito esse caminho!..sem pensar nas consequências!..eu não conheço ninguém que entrou no mundo da bandidagem e permaneceu nele para se dar bem na vida!...

      Excluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!