.

EM CUITÉ, VENEZIANO É RECEBIDO POR LIDERANÇAS E LAMENTA FALTA DE AÇÕES DO GOVERNO DO ESTADO NO CURIMATAÚ PARAIBANO

Cuité Pb online | 11:07 | 7 Comentários

Partilhar


O pré-candidato a Governador da Paraíba pelo PMDB nas eleições do ano que vem, Veneziano Vital do Rêgo passou o dia ontem (02) na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano. Em Cuité, Veneziano concedeu entrevista ‘ao vivo’ na Rádio Cuité FM, gravou entrevistas para outras emissoras e, depois, almoçou com lideranças políticas da cidade e região.

Na entrevista a Jaqueline Oliveira, da Cuité FM, Veneziano lamentou a falta de ações do Governo do Estado no Curimataú paraibano, o que compromete seriamente, segundo ele, o desenvolvimento econômico dos municípios. Ele também criticou a leniência do governo em áreas importantes, como Saúde, Educação, Geração de Emprego e Renda e Segurança Pública.

“Nós queremos um estado mais dinâmico, mais eficiente, onde as pessoas se sintam mais seguras, que não observemos fatos como o de Princesa Isabel, que foi invadida e tomada, recentemente, por mais de 50 homens, em razão da falta de segurança, de terem sido retiradas as barreiras de fronteiras, o que foi, inclusive, um dos compromissos de campanha do então candidato Ricardo Coutinho, que não foi cumprido”, lembrou.

Segundo Veneziano, a Segurança Pública na Paraíba “é uma calamidade”. “A Paraíba tem hoje um déficit superior a 11 mil policiais. Vimos em rede nacional um relatório do Ministério da Justiça mostrando que um policial militar na Paraíba tem que fazer rodízio de coletes e de armas porque não tem equipamentos para todos. Vimos neste final de semana, em João Pessoa, ocorrerem treze assassinatos. É um absurdo”, disse Veneziano.

Gestão responsável - Veneziano disse ainda que a Paraíba “precisa ser vista com olhos de responsabilidade pelo seu gestor e não ficar com as máximas promessas em períodos eleitorais, dizer que vai transformar a Paraíba em quatro anos, construir 40 mil casas, ter as melhores relações com o servidores estaduais, fazer 40 anos em 4”.

Ele criticou a falta de diálogo com os servidores e as decisões de retirar conquistas históricas dos funcionários públicos estaduais. “Agora mesmo nós vimos que o Governador vetou as conquistas para os servidores públicos que foram apresentadas pelos parlamentares na Assembleia Legislativa e logo em seguida conseguiu da sua bancada que esses vetos fossem mantidos. Isso é o que devemos lastimar”.

Após a entrevista, Veneziano foi recebido para um almoço com o ex-prefeito da cidade e ex-deputado estadual Bado, além do Presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Leite (PMDB), dos vereadores Evanilson e Renan Furtado (PR), além do Secretário de Saúde do Município, Gentil Palmeira e outras lideranças locais e de outras cidades do Curimataú. A Prefeita Euda Fabiana não pôde participar do almoço, pois estava em audiências, em João Pessoa.

Fonte: Gutemberg Cardoso

Category:

7 comentários:

  1. Olha só quem está falando... Calamidade foi como esse cabeludo deixou Campina Grande, cheia de lixo e com dívidas com funcionários e fornecedores, sem falar em outras coisas muito "cabeludas" que estão sendo investigadas pelo TC e MP.

    ResponderExcluir
  2. É Fogo o cara como Prefeito deixa uma cidade no lixo e salarios de funcionarios atrasados ai quer ser Governador !!!! kkkkkk A Paraiba não esta precisando de você não Venê , Deixa o mago Trabalhar !!!

    ResponderExcluir
  3. Com que cara os ficha-sujas que comandam Cuité vão colocar esse cabeludo em cima de um palanque e pedir voto para mais um que assim como acaBADO FEZ,quase mata os funcionários de Campina Grande de fome.Cuiteenses refresquem suas memórias,viu?Principalmente os servidores.

    ResponderExcluir
  4. O cabeludo está sem moral mesmo, foi recebido apenas por um ex-prefeito que é cassado e ficha suja, e três vereadores!!!!

    É... o negócio para Vené está cabeludo mesmo...

    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu

    ResponderExcluir
  5. EITA CUITE BOM DANADO ATE NA FOTO O PROPIO BADO ESTA DESCONFIADO KKKKKKKKKKKKKKKK O GERALDO LEITE ESTE COITADO E FEITO BURRO E AMARRADO ONDE O DONO MANDA MAIS PELA CARA NÃO ESTA MUITO AO SEU GOSTO E O SECRETÁRIO DE SAUDE TIRANDO A BARRIGA DA FOME POR CONTA DA MUDA EITA DANADO ACORDA CUITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  6. É realmente Vené não everia nem abrir a boca para falar de ninguém, que dirá do Governo do Estado. Campina Grande em seu primeiro mandato caminhou, porém, usando uma metáfora para descrever uma partida de futebol (em homenagem a copa dos ricos, digo, do mundo no Brasil), no segundo tempo ( mandato), o cabeludo estava cheio de contusões. Quebrou Campina a ponto de funcionários entrarem em greve, não respeitou a nenhum servidor, viu a sua terra grande que o elegeu, cair no mais profundo poço sem fundo. Hoje Romero tenta administrar com receitas cortadas pela improbidade desse cabeludo, que um dia em nossas hipóteses imaginárias até foi uma possibilidade de governante estadual para nossa Paraíba, hoje, infelizmente envergonha quem um dia pensou nessa possibilidade. Roubar, a maioria dos políticos rouba, agora descaradamente e ainda sair por ai de mestre doa magos, só você Vené!

    ResponderExcluir
  7. Eita esse povim da oposição tá desesperado pois não gannha uma dentro de Cuité que é eternamente VERMELHA! OLHA O DESESPERO....E em 2014 é Kbeludim pra matar Dagmando e cia do CORAÇÃO! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!