.

Deputada Gilma Germano concede entrevista ao Jornal da Rádio Cenecista e afirma que 9º BPM e Banco do Nordeste serão instalados em Picuí.

Cuité Pb online | 15:07 | 6 Comentários

Partilhar

A deputada estadual Gilma Germana foi à entrevistada desta terça feira(30) no Jornal da Rádio Cenecista de Picuí. Na oportunidade a mesma falou da recuperação da PB 151 e da instalação do 9º BPM em Picuí.

Segundo a deputada Gilma, a reivindicação é justa, a estrada precisa ser recuperada, mas a forma que foi usada para reivindicar não foi correta. “A forma como foi feita, interditar, tirar o direito das pessoas ir e vir, isso não é correto” – disse.

O projeto de recuperação da PB 151 está sendo concluído e nesta quarta feira (31), haverá um encontro em João Pessoa. A comissão que foi formada estará participando de uma audiência com o superintendente do DER Dr Carlos Pereira, a partir das 15:00 horas, onde discutirão o assunto.

A comissão será formada por um representante do Poder Executivo Municipal, do Poder Legislativo, dos caminhoneiros, dos pipeiros, dos mototaxistas e ceramistas.

Instalação do 9º BPM

Indagada sobre a instalação do 9º BPM, a deputada disse que por lei a instituição já é de Picuí e tá definido.

“O batalhão é de Picuí sim, e vai ficar aqui em Picuí, disso não tenho dúvida, eu seria muito hipócrita se por questões politicas tirar um direito do povo de Picuí, é uma conquista e vai ficar em Picuí sim e companhia de polícia continuará em Cuité” – acrescentou a deputada.

Na oportunidade foi anunciada a instalação do Banco do Nordeste em Picuí. Segundo a deputada, o prefeito Acácio teve um contato com o superintendente da instituição e recebeu a garantia do benefício para nosso município.

“O município tem crescido e tem atraído esses investimentos, o Banco do Nordeste é um órgão federal e não tem influencia estadual e vem pra Picuí devido as condições financeiras do município, o comércio, tudo tem melhores condições financeiras” - pontuou a deputada.

Perguntada sobre a manifestação de 15 de Agosto para instalação do 9º BPM em Picuí, a deputada respondeu.

“Todo manifesto é bem vindo, quero parabenizar; Cuité também já fez essa manifestação com todo direito, a gente tem mais é que aplaudir essa manifestação” – respondeu a parlamentar paraibana.

Francisco Araújo 
Fonte: Jornal da Rádio Cenecista AM

Category:

6 comentários:

  1. ficou faltando a pista que ligar picui a Nova Floresta tambem

    ResponderExcluir
  2. pois e ficou faltando a pista de 24km que ligar picui a Nova Floresta

    ResponderExcluir
  3. A pergunta que se deve fazer é: pra que serve o orçamento "participativo"?
    Tudo que acontece é sempre da "deputada" Gilma?
    Se esse Governo funciona à base de manifestação, vamos também fazer uma para exigir o afastamento da rodovia Nova Floresta-Picuí.

    ResponderExcluir
  4. aceita ai dagmando esse comentario visse otario mas um bunda mole de gilma

    ResponderExcluir
  5. Esse batalhão indo para Picuí,não vai nos fazer falta pois não serve de nada mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Kkk é incrível como as pessoas insistem em discutir por politicos gente eles estão pouco se lixando para o que vcs pensam a respeito deles tanto o lado A quanto o lado B.Se agora eles estão no poder é pq o povo escolheu e quis assim, para alguns um acerto "para adversários" da deputada, uma grande burrada.Admiro vc Ariston de se expor e falar o q pensa não entendi se toda sua irá e contra a Gilma deputada ou A Gilma mulher pq ai existem as diferenças não estou querendo defender até pq eu nem moro ai na pb, aliás sou natural da paraiba mas não eleitora e creio eu que a forma como vc se expressou a respeito dessa familia germano só demonstra q vc é um recalcado um adversário q parece ter perdido alguma gratificação ou tá tomando as dores de algum politico q...!nem precisa falar não vem ao caso .Sinceramente. Me desculpa pelas palavras mas é o q vc demonstra e com isso vc acaba comprando briga não com os grandes mas com os eleitores dos mesmos.Quem vê cara não vê coração!não aceite isso como deboche porfavor...mas?!ACEITA QUE DÓI MENOS

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!