.

Depois do manifesto de Cuité-PB, vereador Ataíde Xavier marca movimento para o batalhão ir para Picuí-PB

Cuité Pb online | 19:28 | 2 Comentários

Partilhar

O vereador presidente da câmara municipal de Picuí, Ataíde Xavier, está convocando a população picuiense a participarem de um manifesto que pede para que o 9º Batalhão de Polícia Militar se instale na cidade de Picuí. 

Segundo o vereador, o 9º BPM  "é nosso por direito". 

Confira a nota:

Depois de um dia inteiro de debates, esta é a nossa proposta: Meus conterrâneos e amigos de Picuí, já recuperado dessa virose violenta, que me pegou nesse período junino, venho aqui CONVOCAR/CONCLAMAR toda a população picuiense e de toda a região, para que possamos, também, realizarmos o nosso manifesto, reivindicarmos o que é nosso por direito, o 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba. 

Tenho visto, nesses dias de recolhimento, um TERRORISMO PSICOLÓGICO muito grande contra nós picuienses, tanto por parte de uma pequena parcela de nossa população, quanto por parte de algumas lideranças políticas de Cuité, JÁ QUE NA ÉPOCA EM QUE MARANHÃO ERA GOVERNADOR E SANCIONOU A LEI, APROVADA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA, NÃO FIZERAM NADA E ERAM ALIADOS DO GOVERNADOR. Vejo muita politicagem e marketing nesse manifesto de Cuité, tentando subtrair o que já é nosso, não vamos permitir, até pq o batalhão é nosso por direito e para que essa Lei seja revogada, seria preciso um quórum qualificado e a sanção do Governador (QUE JAMAIS FARIA ISSO). Cabe-nos agora, reivindicarmos celeridade para que o seja de fato, já que somos o polo geográfico da nossa região.

Através do voto, livre e soberano do nosso povo, fui eleito para defender os interesses de PICUÍ e NÃO FUGIREI A LUTA, a partir de hoje farei contato com as Câmaras Municipais e Prefeituras de nossa região para articularmos esse manifesto, assinaturas com abaixo-assinado e cartazes. O dia escolhido para SAIRMOS AS RUAS É: 11 DE AGOSTO, DIA DO ESTUDANTE, para que possamos ir as ruas e reivindicarmos, além do Batalhão, a conclusão do Hospital Regional de Picuí, a UEPB e o recapeamento do trecho que liga Picuí a divisa com RN. Vale lembrar que o foco maior é o Batalhão. Vamos a rua Picuí, de forma PACÍFICA e ORDEIRA, para que possamos exercer, da maneira mais plena, a nossa cidadania e comemorarmos o dia do estudante. 

Conto com o apoio de cada um de vocês. Divulguem, curtam, compartilhem e participem. FOCO, FORÇA E FÉ. Com: Ataíde Xavier, Gilma Germano, Acácio Araújo Dantas, Denise Vasconcelos, Francinaldo dos Santos, Aldemir Macedo, Reginaldo Araújo, Inaie Lima, Paty Aparecida, Ednalva Dantas, Vidal Filho Vidalpedras, Manelzinho Abelha, Olivânio Remígio, Paulo Silva Lira e Jozelma de Aguifá. 

SEM BANDEIRAS POLÍTICAS, TODOS JUNTOS. PELO BEM E DESENVOLVIMENTO DE PICUÍ.

DIA 11 DE AGOSTO, DIA DO ESTUDANTE!
CONCENTRAÇÃO: BANCO DO BRASIL
HORA DA CONCENTRAÇÃO: 16:00HS
HORA DA SAÍDA: 17:00HS
LOCAL DE ENCERRAMENTO: PRAÇA DE EVENTOS
VAMOS A RUA PICUÍ??!! 

Gustavo Santos / Portal Cuité 24 Horas

Category:

2 comentários:

  1. ioioioooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. PQ NA ÉPOCA EM QUE O PÉSSIMO ADMINISTRADOR MARANHÃO,ALIADO DE BADO, NÃO DIRECIONOU O BATALHÃO PARA CUITÉ???????????????????

    E PQ BADO NÃO FEZ NADA????????

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!