.

Curso de Especialização em Educação do CES apresenta livro para educadores do município de Cuité

Cuité Pb online | 09:13 | 0 Comentários

Partilhar

O curso de Especialização em Educação do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité, realizou na noite desta terça, dia 9, o segundo momento de lançamento do livro Um olhar sobre Concepções e Práticas da Educação na Região do Curimataú-PB.  A obra é o produto final de uma série de atividades feitas por professores e alunos do I Curso de Especialização em Educação - turma 2010.2, do CES.

O evento de apresentação do livro aconteceu na Escola Municipal Julieta de Lima e Costa, Cuité-PB, em parceria com a Secretaria de Educação do município e contou com a presença de mais de 100 educadores que participavam do planejamento pedagógico na ocasião. “Este novo lançamento foi um momento ímpar de socialização das pesquisas e troca de experiências, como também de divulgação do nosso curso de especialização”, declarou a professora Denise Domingos, uma das autoras do livro.

A publicação, que foi lançada em dezembro de 2012, apresenta pesquisas voltadas à questão das creches, do IDEB, do ensino médio, do FUNDEF e outros projetos da área da educação na região do Curimataú paraibano.  Para quem tiver interessado, o livro pode ser adquirido na Secretaria do Curso de Pós-Graduação em Educação do CES.


(Ramsés França – Ascom/CES - 10.07.2013)

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!