.

CUITEENSE - Mulher tenta entrar em penitenciária da Paraíba com droga na vagina

Cuité Pb online | 10:05 | 0 Comentários

Partilhar

Uma mulher foi detida em flagrante nesta quarta-feira (25) após tentar entrar na Penitenciária de Segurança Máxima do Serrotão, em Campina Grande, com droga escondida na vagina. De acordo com a direção da unidade prisional, após a revista íntima foi constatado que ela portava 100g de maconha na vagina.

O caso aconteceu por volta das 10h. A mulher de 30 anos, natural de Cuité, no Curimataú paraibano, foi presa e encaminhada pelo Grupo Penitenciário de Operações Especiais (Gpoe) da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para a autuação em flagrante na sede da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Campina Grande.

Segundo o diretor Anselmo Vasconcelos, ela portava a maconha em duas trouxinhas inseridas no corpo. O material seria entregue ao seu parceiro durante uma visita íntima que acontecia na manhã desta quarta-feira.

Caso semelhante

Neste domingo (21), uma mulher também foi presa ao tentar entrar no Complexo Penitenciário do Serrotão com um celular, dois carregadores e cinco chips de telefone escondidos na vagina. De acordo com o secretário Wallber Virgolino, as operações continuam de forma intensificada para intimidar a ação de criminosos.

G1

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!