.

CUITEENSE É EMPOSSADO PROCURADOR- GERAL ADJUNTO DO RIO GRANDE DO NORTE

Cuité Pb online | 20:05 | 6 Comentários

Partilhar

Parabéns ao Cuiteense Jovino Pereira da Costa Filho que foi empossado na última segunda-feira(08) como novo  Procurador-Geral de Justiça Adjunto do Ministério Público do Rio Grande do Norte.


A posse foi acompanhada por integrantes da Administração Superior, oportunidade na qual o PGJ destacou o momento histórico por qual passa a Instituição e sua felicidade em dar posse ao primeiro Promotor de Justiça no cargo de Procurador-Geral de Justiça Adjunto.

 “Estou feliz como Promotor de Justiça e também por estar aqui dando posse a Dr Jovino no cargo de Adjunto, uma pessoa competente não só para esse cargo como para qualquer outro. A Instituição certamente ficará segura com essa co-gestão”, disse.

O Promotor de Justiça Jovino Pereira da Costa Sobrinho, atual Diretor-Geral da Instituição, agradeceu a Deus a oportunidade de assumir o novo desafio, agradeceu ao Procurador-Geral de Justiça a confiança depositada e se comprometeu a dar o máximo do empenho de que dispõe no exercício das novas atribuições.

Segundo o Blog do Geraldo Oliveira  a  posse do Promotor de Justiça Jovino Pereira no cargo de Procurador-Geral de Justiça Adjunto só foi possível em razão da sanção, pela Governadora do Estado Rosalba Ciarlini, da Lei Complementar Estadual Nº 492/2013, aprovada pela Assembleia Legislativa, que permite o acesso de todos os Membros vitaliciados do MPRN a cargos e funções antes privativos de Procuradores de Justiça e de Promotores de Justiça de 3ª entrância.

Dema Macedo

Category:

6 comentários:

  1. Parabéns Dr. Jovino Pereira,

    Cuité se orgulha em ter filhos que são destaque na mídia de forma positiva, pelo excelente trabalho, pela competência!!!!

    Sucesso no novo cargo.

    ResponderExcluir
  2. Essa família Pereira é marcada por pessoas sérias, honestas e éticas!!!

    Parabéns Dr. Jovino, vc faz jus aos Pereiras de Cuité, como Seu Jaime, Dr. Jaime, Sr. Anacleto dentre outros homens sérios de nossa cidade!!!!

    ResponderExcluir
  3. J. Pereira
    O nome do Promotor é JOVINO PEREIRA DA COSTA SOBRINHO. UMA JUSTA HOMENAGEM AO SAUDOSO E HONRADO JOVINO, QUE TANTO SERVIU A ESTA CIDADE

    ResponderExcluir
  4. Dr. Jovino está de parabéns pela indicação e posse no cargo de Procurador Adjunto. Não o conheço mas tenho certeza que irá desempenhar um excelente trabalho, pois com todo esse reconhecimento do Procurador Geral com certeza vc é um excelente profissional.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Jovino, te conheço desde criança e vc sempre foi muito dedicado e estudioso!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dr. Jovino Pereira,

    Um profissional exemplar e compromissado com seu trabalho!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!