.

CUITÉ-PB: Prefeita Euda encaminha projeto de Lei de "Ficha Limpa" a câmara municipal

Cuité Pb online | 10:12 | 1 Comentários

Partilhar

A Prefeita Euda Fabiana encaminhou a Câmara Municipal de Cuité, na tarde desta segunda-feira (08), o Projeto de Lei da ‘Ficha Limpa’. O projeto que, segundo a proposta, “altera a Lei Orgânica do Município, a fim de proteger a moralidade e a probidade na Administração Pública Municipal, no âmbito do Município de Cuité” já foi apresentado pelo Poder Legislativo.

Porém, discordando da forma como o mesmo foi apresentado, o vereador Renan Furtado (PR), Líder do Governo, explicou que “toda matéria que trate de investidura de cargos/função pública é de competência exclusiva do Chefe do Poder Executivo nas suas respectivas esferas administrativas”.

Ainda de acordo com Renan, o Projeto de Lei apresentado pelo legislativo “atenta contra os princípios constitucionais”, declarou.

Na sessão, o Líder do Governo declarou que já tinha sentado com a Prefeita Euda Fabiana e solicitado o projeto, este na forma legal, assinado pelo executivo. Com o encaminhamento do projeto a Casa de Manoel Felipe dos Santos o mesmo deverá ser apreciado e votado logo após o retorno do recesso parlamentar, o que deve acontecer na segunda quinzena de Julho.

Ascom/Cuité.

Category:

Um comentário:

  1. De que adianta se a lei,principalmente ficha imuda, não funciona no reinado. Lei por Lei deixa ficar como estar. A guerreira é

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!