.

Cuité agora conta com o empreendimento Sopas, Caldos & Cia

Cuité Pb online | 15:52 | 1 Comentários

Partilhar




Diz Jorge Ben Jor que "prudência, dinheiro no bolso e canja de galinha não faz mal a ninguém". E quem não concorda? Já Kleanne Maravilha e Mara Silva devem concordar bastante, tanto que resolveram abrir um negócio de sopas, cremes, canjas e caldos, largamente conhecida como a Soparia. 

Acreditem ou não, mas a Soparia,  Sopas, Caldos & Cia é o único estabelecimento na cidade de Cuité especializado nesses pratos quentes. 

A Sopas, Caldos & Cia  fica a poucos metros da Universidade Federal de Cuité, Próximo ao colégio IDEIA. o clima é sempre descontraído com muito riso e conversa. A decoração acompanha o humor do público, contribuindo para o clima de proximidade e aconchego.

No cardápio, pratos variados contemplam paladares exigentes e distintos.  deliciosos caldos de peixe, camarão, carne e Mocotó. Para quem aprecia sopa, tem de, Carne, Calabresa, Frango, Charque, Camarão, Peixe e Mocotó. O cliente tem também a opção de adicionar mais um sabor a seu pedido: o Cuscuz temperado faz muito sucesso!!! Os “especiais da casa” são um caso à parte; dependendo do dia da semana quem aparece por lá pode saborear receitas distintas do cardápio.

Por lá, tudo é feito com muita higiene e habilidade. Os ingredientes são frescos, deixando o ambiente com um cheirinho de comida caseira. Segundo Dagmando Lopes, cliente da soparia, quem prova das sopas e caldos não deixa de voltar: “É uma delícia e fica pertinho de minha casa, Gosto tanto que às vezes ligo e elas fazem a pronta entrega pelo Disk Agora e janto em casa.”

CuitéPBOnline

Category:

Um comentário:

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!