.

BUBA BATE O MARTELO, ACOMPANHA GILMA NO PPS E PRETENDE SUBSTITUIR MULHER NA ASSEMBLEIA EM 2014

Cuité Pb online | 17:14 | 3 Comentários

Partilhar

O ex-prefeito de Picuí e presidente da Federação dos Municípios do Estado da Paraíba (Famup), Buba Germano, decidiu qual rumo tomar em direção as eleições de 2014. Com o projeto de sair candidato a deputado estadual, o ex-tucano vai seguir os mesmos caminhos da mulher, Gilma Germano, e vai se filiar ao PPS. A migração já foi, inclusive, comunicada a cúpula do PSDB, seu antigo partido.

“Não faz sentido eu estar em um partido e ela em outro. Tenho prazo, ainda não me desfiliei do PSDB, mas já avisei ao senador Cícero Lucena que devo fazer isso. É um processo natural e sem traumas”, disse ele durante entrevista ao Tambaú Debate da TV Tambaú e Nova Tambaú FM.

Buba antecipou que, conforme conversar mantidas com o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, a permanência de Gilma Germano no comando da legenda é dada como certa. “Já conversamos com o presidente nacional, Roberto Freire, e a tendência é que Gilma seja mantida na presidência. O diretório estadual não deve mudar”, revelou Buba.

Buba Germano tem confirmado também em entrevistas sua intenção de substituir, como candidato em 2014, a mulher Gilma na cadeira da Assembleia, "a depender da vontade do povo, é claro", ressalva.

PPS e PMN estavam prontos para sofrer mudanças com a fusão que seria realizada entre os dois partidos que se transformaria no Mobilização Democrática (MD). Porém, com o fim da fusão, as siglas devem permanecer com os mesmos comandantes até as eleições do próximo ano.
FONTE: NICE ALMEIDA - POLÍTICA PB

Category:

3 comentários:

  1. Só digo uma coisa... Cuité NÃO VOTA em Gilma nem Buba!!!!

    Cuité e o Curimataú querem TÁRCIO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Maior corrupto da região disparado.Comeu os votos de Cuité não fez nada por lá e ainda debochava que usou tácio, Péricles e Dr.Jaime para a mulher ganhar a eleição e depois virou as costas para Cuité. A derrota será grande Besta fera.

    ResponderExcluir
  3. Como Buba não prestou contas de vários convênios de festa lá em Picuí, dificilmente poderá ser candidata de deputado (2014), ou mesmo prefeito (2016).
    Em resumo, é mais um ficha suja!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!