.

Bado Venâncio deve apoiar Caio Roberto para deputado e assumir vaga na Assembléia Legislativa

Cuité Pb online | 17:33 | 6 Comentários

Partilhar

O Blog CuitéPBOnline recebeu a informação com exclusividade, que o suplente de deputado estadual pela Coligação PSL/PR, Osvaldo Venâncio Filho, esposo da atual prefeita de Cuité , mais conhecido como Bado, teria feito um acordo com o deputado Caio Roberto (PR), para nos próximos dias o deputado tirar uma licença, e consequentemente o suplente Bado passar a ocupar a condição de titular na assembleia legislativa por três meses.

Em retribuição a generosidade do deputado do PR, Bado Vênancio que não poderá ser candidato nas próximas eleições,  apoiaria Caio Roberto para deputado estadual nas próximas eleições na cidade de Cuité.

CUITÉPBONLINE

Category:

6 comentários:

  1. Oxente, e Bado não fala a todo instante que é candidato a deputado! O que houve que ele não pode ser candidato????

    ResponderExcluir
  2. oxente,va se lascar seu besta

    ResponderExcluir
  3. O Candidato a governador do ACAbado, o cabeludo, acaba de ser condenado por improbidade administrativa!!! Pois é, por isso dizem.. me diz com quem andas q te direi quem é!!! Os dois CONDENADOS por IMPROBIDADE, ou seja, não são aptos/honestos para gerir a coisa publica!!!

    Pois é.. a coisa está cabeluda para o lado de veneziano viu, e olhe que isto é só o começo, ainda vem muito mais por aí!!!


    segue link da noticia da condenação do cabeludo!!!!

    http://www.politicapb.com.br/Noticia.aspx?id=136206

    ResponderExcluir
  4. Esse é o perfil de alguns políticos não só aqui de Cuité, mas em outras localidades.. Mas vamos começar olhando ao nosso redor. Aqueles que se denominam lideranças, só lideram a cozinha onde recebem alguns babões. E os nossos legisladores, é frustrante ver vereador que não dá um passo sem comunicar A “poderosa” ou “poderoso” chefão. Ainda reclamamos que nossa cidade é esquecida. Mas é claro que uma cidade onde os votos são negociados por troca de favores, não vai ser respeitada. Nós quem devemos abrir os olhos e não nos deixar levar por políticos mercenários.
    È vergonhoso ver essas pessoas que se denominam lideranças, oferecendo os votos da cidade, como se voto fosse moeda de troca. È humilhante ver uma pessoa sem ideologia alguma, mendigar um mandato que não conseguiu obter dignamente.

    ResponderExcluir
  5. Como é que o povo de Cuité ainda vota em um povo desse,é por isso que nossa cidade estar afundando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  6. Mas será uma generosidade ou uma impossibilidade graças a lei da Ficha Limpa?

    Vejamos o que diz a lei: "e) os que forem condenados, em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiado, desde a condenação até o transcurso do prazo de 8 (oito) anos após o cumprimento da pena."

    E a condenação: "DISPOSITIVO

    Ante o exposto, provada a prática de conduta ímproba que se amolda à previsão do art. 11, I da Lei nº 8.429/92, aprecio o feito com resolução do mérito e JULGO PROCEDENTE O PEDIDO INAUGURAL, para o fim de condenar o réu Osvaldo Venâncio dos Santos Filho
    Campina Grande/PB, 17 de julho de 2007.

    MARCELO DA ROCHA ROSADO
    Juiz Federal Substituto da 6ª VF"

    Para reflexão,

    Lauro Pires Xavier Neto

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!