Home �
� Bado Venâncio deve apoiar Caio Roberto para deputado e assumir vaga na Assembléia Legislativa
Cuité Pb online |
17:33 |
6
Comentários
Partilhar
O Blog CuitéPBOnline recebeu a informação com exclusividade, que o suplente de deputado estadual pela Coligação PSL/PR, Osvaldo Venâncio Filho, esposo da atual prefeita de Cuité , mais conhecido como Bado, teria feito um acordo com o deputado Caio Roberto (PR), para nos próximos dias o deputado tirar uma licença, e consequentemente o suplente Bado passar a ocupar a condição de titular na assembleia legislativa por três meses.
Em retribuição a generosidade do deputado do PR, Bado Vênancio que não poderá ser candidato nas próximas eleições, apoiaria Caio Roberto para deputado estadual nas próximas eleições na cidade de Cuité.
CUITÉPBONLINE
Category:
Oxente, e Bado não fala a todo instante que é candidato a deputado! O que houve que ele não pode ser candidato????
ResponderExcluiroxente,va se lascar seu besta
ResponderExcluirO Candidato a governador do ACAbado, o cabeludo, acaba de ser condenado por improbidade administrativa!!! Pois é, por isso dizem.. me diz com quem andas q te direi quem é!!! Os dois CONDENADOS por IMPROBIDADE, ou seja, não são aptos/honestos para gerir a coisa publica!!!
ResponderExcluirPois é.. a coisa está cabeluda para o lado de veneziano viu, e olhe que isto é só o começo, ainda vem muito mais por aí!!!
segue link da noticia da condenação do cabeludo!!!!
http://www.politicapb.com.br/Noticia.aspx?id=136206
Esse é o perfil de alguns políticos não só aqui de Cuité, mas em outras localidades.. Mas vamos começar olhando ao nosso redor. Aqueles que se denominam lideranças, só lideram a cozinha onde recebem alguns babões. E os nossos legisladores, é frustrante ver vereador que não dá um passo sem comunicar A “poderosa” ou “poderoso” chefão. Ainda reclamamos que nossa cidade é esquecida. Mas é claro que uma cidade onde os votos são negociados por troca de favores, não vai ser respeitada. Nós quem devemos abrir os olhos e não nos deixar levar por políticos mercenários.
ResponderExcluirÈ vergonhoso ver essas pessoas que se denominam lideranças, oferecendo os votos da cidade, como se voto fosse moeda de troca. È humilhante ver uma pessoa sem ideologia alguma, mendigar um mandato que não conseguiu obter dignamente.
Como é que o povo de Cuité ainda vota em um povo desse,é por isso que nossa cidade estar afundando cada vez mais.
ResponderExcluirMas será uma generosidade ou uma impossibilidade graças a lei da Ficha Limpa?
ResponderExcluirVejamos o que diz a lei: "e) os que forem condenados, em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiado, desde a condenação até o transcurso do prazo de 8 (oito) anos após o cumprimento da pena."
E a condenação: "DISPOSITIVO
Ante o exposto, provada a prática de conduta ímproba que se amolda à previsão do art. 11, I da Lei nº 8.429/92, aprecio o feito com resolução do mérito e JULGO PROCEDENTE O PEDIDO INAUGURAL, para o fim de condenar o réu Osvaldo Venâncio dos Santos Filho
Campina Grande/PB, 17 de julho de 2007.
MARCELO DA ROCHA ROSADO
Juiz Federal Substituto da 6ª VF"
Para reflexão,
Lauro Pires Xavier Neto