.

AGORA - Acidente com vítima fatal entre Picuí e o trevo de Cuité

Cuité Pb online | 17:16 | 0 Comentários

Partilhar




Por volta das 16:30 horas, aconteceu um acidente na PB 135 envolvendo uma moto e um veiculo Nissan, deixando uma vitima fatal. O fato aconteceu nas proximidades do sitio Xavier (sitio de Salomão Fernandes).

A vítima fatal foi José Vitoriano, 32 anos, mais conhecido por “VIVA”, filho de Luís e Carminha, residente no Bairro Monte Santo, no acesso ao IFPB.

“Viva” vinha com destino a Picuí numa moto CG 125, MNQ 2201- Recife PE. O veiculo era uma Nissan, placas NPS 2582 – Campina Grande PB, que viajava em sentido contrário. Segundo informações, o motorista do veiculo tentou prestar socorro, mas como não havia mais o que fazer, amigos o tiraram do local do fato.

Segundo informações do departamento de jornalismo da Radio Cenecista de Picuí, a vítima talvez tenha se encandeado com o sol, perdeu o controle da moto, atravessou o asfalto vindo a bater do lado direito do veículo.

Uma equipe do NUMOL – Núcleo de Medicina e Odontologia Legal - Campina Grande, esteve no local, fez o recolhimento do corpo e o conduzirá para realização de necropsia e em seguida será liberado para sepultado.

Francisco Araújo com Dptº de Jornalismo da Radio Cenecista
Fotos do Acidente: Juninho de Deda

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!