.

9º BPM: MOTO ROUBADA É RECUPERADA EM APENAS 30MIN

Cuité Pb online | 23:18 | 0 Comentários

Partilhar

Policiais militares pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar recuperaram – em menos de meia hora – na noite desta quinta-feira, 25, a motocicleta Honda Titan 125cc, cor prata, placa KLS-1564, ano 2001 que fora tomada por assalto na cidade de Cuité-PB. O veículo pertence ao senhor Regilmar Silva Fonseca, 19 anos, residente em Cuité e foi tomado por assaltado no Bairro do Tambor por dois homens que estavam a pé, e possivelmente armados de revólver.

Os criminosos conseguiram roubar a motocicleta, mas diligências policiais realizadas pelas guarnições do Comando de Policiamento da Unidade (CPU) e da Rádiopatrulha local resultaram na recuperação do veículo roubado em menos de meia hora do cometimento do crime.

A motocicleta foi encontrada abandonada próximo à Granja Santa Clara, município de Cuité e, logo em seguida, foi entregue ao seu legítimo dono mediante apresentação do documento do veículo. “Obtivemos êxito em nossas ações. Em tempo recorde conseguimos devolver mais um veículo roubado ao seu proprietário legal”, afirmou o Cabo Marivaldo, comandante de guarnição da Rádiopatrulha do 9º BPM.


ASCOM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!