.

12º MotoCross de Frei Martinho tem público superior a 10 mil pessoas

Cuité Pb online | 10:08 | 0 Comentários

Partilhar

FREI MARTINHO – O 12º MotoCross reuniu cerca de 10 mil expectadores entre sábado (6) e domingo (7) na cidade de Frei Martinho, Seridó da Paraíba.

Milhares de pessoas vieram de outras cidades e se juntaram aos freimartinhenses para prestigiarem o evento, válido pela 1ª etapa do Campeonato Paraibano de MotoCross 2013.

O prefeito, Aído Dantas (PSB), disponibilizou transporte gratuitamente para levar o público da praça central até o motodrómo, que fica a cerca de 1,5 quilômetro de distância do centro da cidade.

Os pilotos deram um show de acrobacias sobre duas rodas e deixaram o público extasiado com as manobras radicais e perigosas.

Os melhores pilotos do Estado estavam em Frei Martinho e comprovaram a fama em busca de uma premiação de R$ 20 mil tirando o fôlego dos milhares de expectadores.

Durante os dois dias do evento, várias atrações musicais subiram ao palco, montado este ano no centro da cidade, e animaram o público com muita alegria e descontração.

Teve Batuka Muleque e Canindé Moreno, no primeiro dia e, no domingo, assim que terminou o 12º MotoCross e a premiação foi entregue, por volta das 19h30, todos foram ao centro da cidade para curtirem Sirano e Sirino, a principal atração do evento que chegou bem cedo para delírio dos forrozeiros.

Coube a banda Aryaxé, encerrar a festa com chave de ouro, diante de uma verdadeira multidão.

“Gostaria de agradecer ao público, estimado em 10 mil pessoas, que nos prestigiou. Este ano, fizemos várias mudanças e conseguimos agregar valor ao nosso MotoCross, um dos eventos mais importantes de Frei Martinho. Os pilotos estão de parabéns, pois mostraram que são profissionais e que competem em alto nível. Foi uma festa em paz, onde o povo veio simplesmente para se divertir. A economia local, com certeza, teve um grande incremento durante esses dois dias. Obrigado a minha equipe, que fez com que o MotoCross deste ano superasse as expectativas”, comemora o prefeito.

Estima-se que o evento movimentou aproximadamente R$ 1,5 milhão e gerou 300 empregos.

Heleno Lima

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!