.

Viatura da PM capota durante perseguição próximo a Sossego e deixa um policial morto e outro gravemente ferido

Cuité Pb online | 22:01 | 0 Comentários

Partilhar

Dois homens em uma moto assaltaram um posto de combustível na cidade de Cubatí, agreste Paraibano, no final da manhã desta quarta-feira (19), os assaltantes levaram uma quantia de R$ 300.

Após o crime os bandidos fugiram em direção a cidade de Sossego. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu pegar um dos acusados na cidade de Sossego identificado como 'Tapioca' enquanto o outro identificado como Berg conseguiu escapar a pé pelo mato. 

Na perseguição contra o segundo acusado a polícia pediu o apoio da viatura da cidade de Cubatí, pertencente à companhia de Soledade. Em um determinado ponto da estrada de barro, no trecho que liga a cidade de Sossego a Cuité, no curimataú paraibano, o policial da cidade de Cubatí perdeu o controle da viatura e a mesma capotou várias vezes.

Dois dos quatro policiais que estavam na viatura saíram gravemente feridos, porém, ao ser atendido pelo SAMU de Cuité um deles veio a óbito ainda no local. Trata-se do Cabo Moreira, o mesmo trabalhava há vinte anos na Companhia de Soledade. 

O outro, que ficou gravemente ferido, foi o Cabo Castro, segundo informações colhidas no Hospital Municipal de Cuité o mesmo sofreu uma forte pancada na cabeça e várias escoriações pelo corpo.

Os policiais que estavam na viatura que capotou eram os Soldados E. Lima e Weverton e os Cabos Moreira, que veio a óbito, e Castro, que saiu gravemente ferido, todos pertencentes a Companhia de Soledade.


Flávio Fernandes.

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!