.

Secretaria de Cultura de Cuité divulgou a pior programação do Arraial da Serra de todas as Edições.

Cuité Pb online | 17:15 | 24 Comentários

Partilhar


A Secretaria de Cultura do município de Cuité apresentou nessa segunda feira (10), a programação do tradicional arraial da serra da cidade. 


Depois de ter acabado o Fest Frut a expectativa da população era que a programação do São João 2013 fosse com grandes atrações, foi divulgado uma das programações mais fracas de todas as edições do arraial da serra, dessa vez até Bado esqueceu de chamar o compadre Tom Oliveira para tocar no Arraial da Serra.

Confira a Programação:

Dia 22 de Junho:  Swingados do Forró

                   Banda Afrodite - A Deusa do Forró

                   Robson Carneiro - O Desembargador da Sanfona

Dia 23 de Junho: Beijo com Batom

                  Adonis Jr. E Gustavo

                   Wallyson Zamir

Dia 24 de Junho: Forró da Legalidade

                 DDD – Deixe de Brincadeira

                 Banda Show Feras

CuitéPBOnline

Category:

24 comentários:

  1. affe, que programação mixuruca!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prefeita está certa. Vamos nos preocupar com a seca e a falta d'água.

      Excluir
  2. Meu Deus , Ai Já é Falta De Respeito Com A População de Cuité Nossa nunca Pensei Que Chegaria Ate Esse Ponto :( Eu So Escuto Falado Que Vaii Ter Banda Boua Aii Ele Coloca Uma Ruim e Falam Que Da Proxima Vez Vai Melhora e Vai Ter Banda Boua Mais Issso Sempre Acontece não Vejo Nada Melhorando Que Quer Isso Né Gente Vamos Pensa Mais Um Pouquinho Ner ? Pensa Não Custa Nada Vamos Melhora Que o Tempo não Volta não Depois Desse São João So Vaii Ter Ano Que Vem Nér Que Quer Isso O São João De Cuité è Otimo é Muito Bom Muitas Pessoas Vem De Fora De OUtras Cidade Mais Issso Já é Falta de Respeito Nem Vou Sair de Picui Vou Ficar Por Aqui Mesmo Pq o São João De Cuité é Um dos melhores Mais Ta Um Lixo Esse Ano ...... Vou Concorda Com a Minha Amiga Joanita Que Programação Mixuruca Vergonha Cuité :(

    ResponderExcluir
  3. nunca ouvi falar nessas atrações, mas se a prefeita for economizar nas festas e investir mais na saúde e educação coisa que eu duvido muito, ta bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem DEUS agadou a todos!

      Excluir
    2. Se a prefeita tras bandas caras, vocês reclamam. Se tras bandas baratas vocês reclamam também. Vá entender o ser humano!!!

      Excluir
  4. Que critérios vocês usaram para classificar essas bandas como fracas?
    Cada banda tem seu potencial!!!

    ResponderExcluir
  5. se tem reclamam,se nao tem reclamam

    ResponderExcluir
  6. QUE POVO MAL AGRADECIDO... PELO MENOS TERÁ ALGUMA FESTA, E TUDO DE GRAÇA... SE EU FOSSE A PREFEITA, FARIA UMA GRANDE FESTA, SO QUE CERCADA IGUAL A DA PADROEIRA E PASSARÍA A COBRAR 15 REAIS POR PESSOA... AI SIM VCS PARARIAM DE RECLAMAR!!!

    ResponderExcluir
  7. Melhor uma boa noite de sono do q ir a esse circo

    ResponderExcluir
  8. Eu não entendo, se a Prefeita trouxesse bandas famosas e caras, muitos torceriam o nariz e seriam contra, pois a seca assola nossa região. Porém, como ela mostrou bom senso, falam mal do mesmo jeito, eita povinho da língua grande!

    ResponderExcluir
  9. Achei a programação ideal para o povo que acompanha Euda e Babo. Quanto a Tom |Oliveira, agora toca To Aqui no Bar. kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. é um absurdo uma programação mixuruca dessa ... que vergonha para muitos como eu acabou a tradicional festa de sao joao em cuite ..... que vergonha ... aff é lametaval

    ResponderExcluir
  11. Acho correto esta programação pois estamos passando por uma das piores secas que se tem notícias,não acho que seja a hora de criticar e sim de apoiar no que for possível para passarmos esta seca,temos que esquecer a questão partidária e se unir em prol da população pois se brincar vamos ficar sem o bem mais precioso que é a água.Parabéns prefeita pelo menos de fazer 3 dias mesmo que seja com poucas atrações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns e sua hipocrisia, com seca ou sem seca que nos alastra, num e assim que vc denomina a falta de água. e os outros anos em que a fartura do milho, do gado e da chuva por que não houve festas com atrações melhores.
      desde de quando o Nordeste e Nordeste SOFREMOS com a seca, seja ela em larga escala ou não, depende da região. e não está de parabéns não, e sim uma falta de respeito com a população de Cuité, porque com festa ou não, esta administração não faz nada para que possa ao menos amenizar a falta de água ao agricultores.

      Excluir
  12. Se eu fosse a prefeita nem faria festa nenhuma, bando de bestas vão pra picuí então kkkkkkkkk quem ta obrigando vcs a ficarem aqui????, falam demais mais no dia da festinha tão tudo lá arrastando os pés. a prefeita não ta dando nenhum real de cabimento a vcs bando de bestas kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. O povo, fica em Cuité por falta de opção, isso fato, mais a também o povo que ficar nesta data em Cuité não por causa de festas ou bandas musicais, e simples ficam por amarem Cuité, por gostarem de esrá em cuité, rever os amigos e parentes.Não ten nada a ver com o tipo de atração musical.
    mais de fato sim e que e ruim a programação de são João 2013 isso é, não por culpa da seca, a seca nos alastras desde de quando somos Nordestinos e porque está administração DESTA PREFEITURA, só vem a nós e nada a vosso reino. Mais a grande maioria se conforte com que tem, não cuspam no prato que comeu, vcs que escolheram está administração.

    mais num tem problema não, com banda boa ou ruim, só sei que os camarotes estarão cheios de babões e da prefeita, vai está lotado de gente, que se acham superiores aos demais Cuiteenses.
    O rei B, A Rainha E e os bobos da corte ... 2014 está chegando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc também estará lá e deve querer subir ao camarote da prefeita para beber do wyske dela também, deixe de besteira!!kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Ai falou tudo realmente o que não falta é babões mais eu considero umas pessoas inguinorante qui a te hoge não conseguirão colocar uma adiministração boa pra cuité so um bocado de mentirosos enganadores que de 4 em 4 anos enganão os desenformados com a mesma ladainha e todos caem

    ResponderExcluir
  15. Não sei quem é mais tolo, os que querem festas ou os que fazem as festas!!! isto em nada acrescenta, tudo bobagem.
    O que falta é estruturação da nossa cidade, com criações de empregos e rendas. Realização de pavimentações de ruas e avenidas, melhoramento da saúde, esgotamento sanitário e outras coisa mais importantes.

    ResponderExcluir
  16. E SAUDADES DE COMPADRE NOALDO E SAUDADE DE UM DOS MAIORES SÃO JOÃO DE CUITE JA VISTO EM TODOS OS TEMPO E NÃO ERA DIFERENTE DESTE TEMPO NÃO EXESTIA SECA E SEMPRE EXISTIU E AI SIM COMPADRE NOALDO O SAUDOSO LEOZILDO E PERICLES VENANCIO ESTES CARAS SIM REALIZARAM O MAIOR E SÃO DESTA TERRA PODE ACREDITAR PREFEITA APOSTO SE A SENHORA OU SEU ESPOSO LIGAREM O COMPADRE NOALDO VASCONCELOS AINDA RESOLVE ESTE PROBLEMA E TRAZ BANDAS PARA AGRADAR O POVO FOI ASSIM COMO ELE REALIZOU O PRIMEIRO FESTIVAL DE INVERNO DA UFCG CAMPUS DE CUITE TODOS SABEM DISSO PORQUE QUEM PROMETEU BANDAS BOAS ABRIU NO TEMPO MAIS O NOALDO VASCONCELOS REALIZOU E FEZ ACONTESER, MAIS SANTO DE CASA NÃO OBRA MILAGRES MESMO RSRSSRSRSRS DE QUALQUER FORMA FICA AQUI MEU RECADINHO ACORDA CUITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  17. Anônimo disse...

    kkkkk , resumindo tudo ai. se a prefeita faz 99% e nao fizer os 100%,para o povo tanto os correligionários ou os contras, ela não fez nada, mas façam o seguinte se acharem a fresta ruim vão pra sossego que la a atração em um dia vai ser melhor que os três dias daqui de cuité , kkk.

    ResponderExcluir
  18. Isso é o reflexo do segundo mandato, Parabéns a todos que elegeram Euda Fabiana como prefeita.

    ResponderExcluir
  19. Pelomenos a propina q vão receber das bandas é menor q as dos são joãos passados........

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!