.

Questão de Opinião - Por Dagmando Lopes

Cuité Pb online | 20:26 | 1 Comentários

Partilhar

A população de Cuité merece um Arraial da Serra Bom sim!

Existem algumas pessoas desinformadas que não sabem de onde vem os recursos para o desenvolvimento turístico de nossa cidade, falo isso por que se falando em turismo em Cuité apenas o Arraial da Serra aquece o comercio de nossa cidade. Faço uma pergunta a essas pessoas que falam que o arraial da serra não será melhor por causa da seca. O que mulesta dos cachorros tem haver os recursos do ministério do turismo com a seca? O que vai mudar para o povo sofrido da zona rural se não tiver a festa?. 

Agora para o pessoal que não pesquisa, eu pesquisei e a prefeitura de Cuité está inadimplente com o ministério do turismo, pois até essa data não temos a prestação de contas do Fest Frut, até a data de hoje tem um empenho não pago a um empresário no ramo de festa do arraial de 2011. Então não vamos tampar o sol com a peneira, recursos para a seca têm no ministério do desenvolvimento agrário e temos recursos para festas no ministério do turismo. Agora vamos falar a verdade, a atual gestão da secretaria municipal de Cultura é a pior de toda a historia de Cuité. Não existe investimentos na Cultura e turismo de nossa Cidade. 

Por Dagmando Lopes

Category:

Um comentário:

  1. Engraço é ver as pessoas que detonaram Dr Medeiros por fazer poucas noites de festa com bandas fracas hj parabenizarem a prefeita e agradecerem pela festa.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!