.

População de Cuité reclama da buraqueira, e lama pelas avenidas da cidade

Cuité Pb online | 18:01 | 18 Comentários

Partilhar

Rua do Bairro Castelo Branco
A população de Cuité tem reclamado das condições precárias de ruas e avenidas da cidade. No Bairro Antônio Mariz (Tambor) que não tem nenhuma rua pavimentada, a lama e os buracos têm causado transtornos. A dona de casa Maria Silva é moradora do bairro há dez anos e conta que ainda não se acostumou com a situação da Rua. 

Rua do Bairro Antonio Mariz

Os moradores do Castelo Branco e Planalto chama as ruas como ‘esquecida’. O carros ficam estacionados no meio da rua  porque a lama se torna obstáculo. “Até moto atola aqui, se chover um pouquinho já vira um lamaçal”, reclama uma dona de casa.

Rua Alcides Souto
 “Precisamos que façam uma drenagem para melhorar essa rua por que nem carro está podendo passara aqui”, afirma uma moradora da rua Alcides Souto.

No Bairro Basílio da Fonseca a situação é parecida e no Santo Antônio as dificuldades enfrentadas pelos moradores são as mesmas.

É triste , muito triste ver o estado lastimável em que se encontra nossa cidade !

O povo tem o direito de reclamar e mostrar a indignação .Precisamos planejar tudo , incluindo como recuperar nossas avenidas.


CuitéPBOnline


CuitéPBOnline




Category:

18 comentários:

  1. É bem parecida a situação administrativa do município de Cuité com a do Brasil. Ambas são mulheres e quem sabe, não sabem o que o povo sofre.
    Joaquim Sofredor Guerreiro

    ResponderExcluir
  2. A cidade de Cuité neste período chuvoso fica intransitável, em especial o Bairro Basílio Fonseca, que sofre ora com a lama, ora com extrema poeira e buracos na época da seca. Sem contar que temos que conviver as constantes promessas, balelas, do suplente de deputado, e da prefeita, que prometem a toda hora o calçamento, o que infelizmente não passa de promessa irresponsável. Ainda tem a praça da saúde também no Bairro Basílio Fonseca, cuja obra está paralisada e a adm municipal não tem a dignidade de vim a público da satisfação a população.

    ResponderExcluir
  3. Essa "prefeita" tem que tomar vergonha na cara juntamente com a cambada de babão que vota numa desgraça dessa!! É vergonhoso pra quem é cuité e estuda na universidade ter que ouvir dos estudantes residentes e outros que moram aqui da falta de pavimentação das ruas e principalmente da condição da agua que sai da nossa torneira. Chega de partidarismo, ACORDA CUITÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. dagmando sou dono do fiat uno azul da foto vcs tem que se preocupar com seu governador tem meio mundo de obra parada na paraiba amostre cade vc que amostra o colegio do sitio bombomcadinho e outras por ai que faz muitoooo tempo que tao paradas euda fabiana trabalha por cuite agora vcs nunca se confomam com a derrota vai la dagmando amostra o ginasio ta bonito eu sou pmdb ate a morte ja fui do lado de vcs nunca arrumei nada depois que fui pro pmdb as coisas melherou pra mim vcs jamais ganham uma politica pode se esperniar sou alcides junior filho de alcides professo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente trabalha... maquiando a cidade, todo ano é uma cor diferente, agora é verde neh?! Quero ver é PROGRESSO!! Construções, médicos nos hospitais, oportunidade de emprego pra população, infraestrutura, desenvolvimento social, etc. Cuité sendo referencia para as demais cidades da região...

      Excluir
    2. Então vc gosta de andar com seu carro no ATOLEIRO neh!?

      pata palmas pra sua prefeita... ¬¬'

      Excluir
  5. E lamentavel uma cidade que faz referencia a toda. uma região não ter si quer uma infraestrutura basica de galeria pluviais pois qualque garoa as ruas ficam íntransitaveís a25 de janeiro que e aprincimpal av da cidade ven sofremdo com o descajo da adm.

    ResponderExcluir
  6. esse filho de alcides é um baba ovo

    ResponderExcluir
  7. Dagmando, a foto não é da Alcides Souto. É da rua Francisco Tavares.

    ResponderExcluir
  8. Alcides Junior, o PMDB não tem candidato para 2016! Que pena! Agora é 40!

    ResponderExcluir
  9. o bairro do tambor nem se fala, todo sábado é promessa que vai calçar, mas o ano que vem tem eleição e mais novamente vão prometer o calçamento. mentiraaaaaaaaaaaa... vão continuar mentindo até o fim da vida. enquanto tiver gente da familia pra se canidatar vai ser assim... acorda cuité... eles só serve pra mentir e ter aquela mamadinha da prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. Cuité é a cidade da vergonha, dos desmantelo e promessas políticas a cada 4 anos... as ruas fazem nojo de tanto lama. Cadê o calçamento do Tambor que faz dois anos que bado diz que o dinheiro tá no banco. Será no banco da feira? porque até nenhuma pedra foi colocada. Vergonhaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  11. O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE BEM PREGADO É 15!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. A CIDADE TÁ RUIM.E VERDADE MAS TAMBÉM E VERDADE QUE NÃO TEM NINGUÉM EM CUITE QUE SEJA CAPAZ DE DE MELHORAR A CIDADE ASSIM COMO A PERFEITA O RESTO E TUDO INCOMPETENTE E FANFARRÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E so tentar mudar se q nós ,estou falando por nós eleitores , será q somos tão burros pra continuarmos ,em tamanha burrice como esta de agora, em acreditar mais uma vez em mentiras de trabalhos e melhorias por nossa cidade, e numca acontece,pelo amor de deus .N ao confumdam partido com tentativa de mudança para melhor. issso não existe. eu ja tomei uma iniciativa vao por mimm..,;

      Excluir
  13. reaumete e umar vergunha essa prefeita cader u calcaento do tambor faz 4 ano e nada ainda que colocar ar filha na prefeitura para faze o quer ela fez nada acorda cuite justo

    ResponderExcluir
  14. tem que anda de bascon nesse barrio do tambor eu acho bom pos tem muitas pessoa ai de cuite que e comprado por uma garrafa de pinga parra volta nessa euda porquer nao voltarro no tarcio agora cuite sofre com essa burraquera essa lama e cuite ta realmente na lama acorda cuite justo

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!