.

MÊS DE JUNHO: Paula Fernandes fecha o último dia da festa de São João em Solânea; Veja mais

Cuité Pb online | 17:55 | 0 Comentários

Partilhar

Festa tem atrações como Banda Encantu's, Eliane, As Coleguinhas e mais. Gabriel Diniz e Forró na Farra faz show em trio elétrico no dia 23.

O São João de Solânea, cidade do Brejo paraibano, segue até o dia 24 de junho e o encerramento do evento tem show de Paula Fernandes. Além dos shows principais na Praça 26 de Novembro, o evento vai ter trios de forró pé-de-serra, trio elétrico e barracas de comidas típicas.

A programação começou nesta quinta-feira (13) com show de Aviões do Forró. A festa continua nesta sexta (14) com As Coleguinhas Simone e Simaria, Forró da Xêta, Farra de Rico, Netinho Alisson e Erivaldo Felipe.

Este fim de semana ainda tem Banda Encantu’s, Yegor Gomez, Forró de Saia, Galego, Técio Luiz e Forró Bom D+ e Roberto Souza e banda no sábado (15) e Solteirões do Forró, Ranniery Gomes, Megaxé do Forró e Lima Júnior no domingo (16).

O evento é retomada no dia 21 com Louro Santos e Victor Santos, Luan Forró Estilizado, Forró da Sacanagem, Neném de Collo e Claudinho dos Teclados. No dia 22, as atrações são Eliane, Bonde do Brasil, Assum Preto, Stilo Sertanejo e Ronaldo Cipriano.

No domingo, véspera de São João, Gabriel Diniz e Forró na Farra se apresentam em um trio elétrico a partir das 16h. Às 22h, a programação continua no palco principal com Furacão do Forró, Três Desejos, Capilé e Forró Asa Branca.

O evento se encerra na noite de São João, no dia 24, com Paula Fernandes. Festa ainda tem Forró Saudade e Forró A10.

Do G1PB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!