.

Homem atira garrafa no palco e quase acaba com show da Banda Afrodite em Picuí

Cuité Pb online | 23:58 | 0 Comentários

Partilhar

A noite de festa de São Pedro em Picuí-PB, Seridó paraibano, neste sábado (29) transcorreu de forma tranquila. Entretanto, um incidente quase provocou o fim da apresentação da banda de forró Afrodite antes do tempo previsto naquela cidade.

Por volta das 2h40, quando a banda campinense se apresentava, um homem com visíveis sinais de embriaguez, teria arremessado uma garrafa na parte de trás do palco, próximo à escada de acesso dos artistas. O som do objeto atirado chegou a ser captado pelos microfones, fazendo com que o show fosse interrompido naquele momento.

De acordo com informações, os estilhaços de vidro chegaram a atingir duas dançarinas, causando alguns cortes superficiais (elas receberam atendimento de uma equipe do SAMU). Na ocasião, a cantora Ana Barros chegou a informar ao público presente, que diante do ocorrido envolvendo as integrantes da banda, teria que encerrar o show e em consideração aos os forrozeiros, disse que a iria cantar, apenas, mais duas músicas.

Ana Barros demonstrou apoio e elogiou a organização do evento, mas lamentou o fato. “Infelizmente, por conta de um, muitos podem ser prejudicados”, explanou a cantora. Após alguns minutos, a atração musical voltou atrás e resolveu dar prosseguimento ao show, normalmente.

A polícia que estava fazendo a segurança do evento foi ágil e conseguiu prender o acusado de praticar a desordem.

Além da Banda Afrodite, os festejos de São Pedro em Picuí deste sábado deram sequência com as bandas ‘Só o Mii’ e ‘Ariyaxé’. Na programação deste domingo (30) estão previstos shows com as atrações: Dejinha de Monteiro; Luan e Forró Estilizado; Canidé Moreno e Banda Som Real; Wagner Reis e Corações Apaixonados. A festa é uma realização da Prefeitura de Picuí-PB.



Curimataú PB Online

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!