.

Enquete da TRIBUNA LIVRE, perguntou aos ouvintes quem deveria ser o deputado Estadual da região do Curimataú

Cuité Pb online | 22:20 | 5 Comentários

Partilhar

CUITÉ – Uma enquete relâmpago realizada pelo programa jornalístico TRIBUNA LIVRE deste sábado (1º) na 89 FM Cuité, mostrou toda a força, prestígio e liderança do ex-prefeito e atual suplente de deputado Estadual, Bado Venâncio.

O programa perguntou aos ouvintes quem deveria ser o deputado Estadual da região do Curimataú.

Em menos de 1 hora, 83 ligações telefônicas foram registradas de diversas cidades, a exemplo de Cubati, Barra de Santa Rosa, Cuité, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picui, São Vicente do Seridó e Sossego.

As duas linhas telefônicas da emissora não pararam de tocar um só instante, haja vista que os ouvintes queriam manifestar suas opiniões.

Das 83 ligações registradas, 11 foram de ouvintes que disseram que a melhor opção seria o cuiteense Tárcio Pessoa, ex-candidato a prefeito da oposição e atual secretário do Empreender-PB.

Por outro lado, 9 pessoas disseram que a melhor opção seria a atual deputada Estadual, Gilma Germano (PPS).

No entanto, a imensa maioria, ou seja, 63 ouvintes, apostam todas as suas fichas em Bado, o que mostra que ele é disparado o maior líder político da região do Curimataú.

Bado recebeu nas eleições de 2010 quase 18 mil votos na luta por uma cadeira na Assembléia Legislativa.

ATRIBUNA LIVRE está no ar há cerca de 3 meses pela 89 FM e vem batendo seguidos recordes de audiência devido a forma polêmica com que os apresentadores, Heleno Lima e Ernandes Gouveia, tratam os assuntos da região.

Além disso, os ouvintes são incentivados a participarem ao vivo a todo instante. O programa é livre ao extremo. Tanto é que não há filtragem de ouvintes, que são identifcados quando já estão no ar.

A TRIBUNA LIVRE, que vai ao ar das 14h30 as 16h30, é o programa da grade da emissora de maior audiência.

Resultado da enquete relâmpago:

1º Bado Venâncio, 63 votos

2º Tárcio Pessoa, 11 votos

3º Gilma Germano, 9 votos

Total de votantes: 83 ouvintes

Tribuna Livre

Category:

5 comentários:

  1. eEssa enquete e besteira ,nãom so epedemos de cuite. a paraiba e grande . para isso so no dia da eleiçao... é fica um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Cuité não aprende, sofre mais gosta, queremos inovação, pessoas de mente aberta, onde a diferença política não prevaleça no dia a dia. Essa gestão é só farsa, bom pra eles, pra Cuité não tem nada de bom. Abre os olhos Cuité.

    ResponderExcluir
  3. Olá Queria aqui deixa registrado e autorizado desde já,tambem o meu nome para tal cargo hora mencionado por esta emissora para que possamos ver tambem o nosso termometro de quem vota e de quem tambem pode ser votado meu nome E NOALDO VASCONCELOS autorizo esta emissora e coloca-lo tambem na enquete abraços e sucesso


    OBS : COMO TAMBEM NA ENQUETE QUEM SERIA MELHOR CANDIDATO A PREFEITO DE CUITE COLOCO-ME MEU NOME NA MESMA .
    Atenciosamente


    Noaldo Vasconcelos

    ResponderExcluir
  4. Bado tbm é o maior político CASSADO da região, detentor de várias CONDENAÇÕES por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, dentre vários outros processos que estão ainda aguardando julgamento!!!!

    ResponderExcluir
  5. espero que o povo aprove o nome que possa nos representar com dignidade honestidade e com compromisso com nossa região. pois a deputada que votei só nos decepcionou.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!