.

Empresário cuiteense vai gerar mais de 100 empregos em Cuité

Cuité Pb online | 00:44 | 9 Comentários

Partilhar

 O empresário cuiteense Charles de Camaraense  falou que de imediato serão gerados 40 empregos diretos na primeira fase do projeto que é a cerâmica, também falou que na segunda fase será uma fabrica de tubulações que vai gerar mais de 100 empregos.

 Localizada na Zona Rural no sitio Campo Comprido em Cuité, a cerâmica proporcionará 40 empregos diretos e vinte indiretos. Sua produção diária  chegará a vinte mil tijolos, que serão vendidos em Cuité e nas cidades da região.

A empresa ceramista, de acordo com o proprietário Charles de Camaraense,  produzirá cerca de 20 mil tijolos por dia, fornecerá produtos mais barato do que o material que vem de outras cidades. Charles falou que pretende contribuir para o desenvolvimento de Cuité e região, destacou  acrescentando que  fomenta a geração de emprego e renda. A empresa fica a 3 km da cidade de Cuité.








FONTE: CuitéPBOnline

Category:

9 comentários:

  1. Este é o verdadeiro amor, que se deve ter por Cuité e, não de adesivo. Aprendam palmeirenses.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Charles pela iniciativa e oportunidade que você está dando aos cuiteenses.

    ResponderExcluir
  3. Esse sim tem amor pela nossa terra,está investindo em nossa cidade para ajudar os menos favorecido ao contrario dos que ganham pra cuidar dessa gente que tanto precisa e nada faz.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa. Cuité te agradece!

    ResponderExcluir
  5. Isso é que é iniciativa, o importante é fazer, tem muita gente que fala, fala, mais a ação não se concretiza, pelo exemplo de charles podemos ver como realmente existe gente que ainda quer Cuité desenvolvido, com empregos, infraestrutura, comércio forte, etc.

    ResponderExcluir
  6. Parabems ao empresario charle pela visão de crecimento edesenvolvimento pois so assim opovo pode si livra dos grilhõe do atraso praticado por politicos maus intemcioado.

    ResponderExcluir
  7. parabens grande charles... isso sim eh um cidadão que merece ser respeitado, pois nao vive em redes sociais criticando um ou outro, mas sim faz a sua parte. vc tem todo o meu respeito!!!

    ResponderExcluir
  8. parabéns charles vc sim nao so fala mais mostra q trabalha por cuite e pelo bem dos cuiteenses ... prefeita aprenda com um homem de responsabilidades e competencia no que faz ... parabens cuite agradeçe

    ResponderExcluir
  9. E de pessas como essa que cuite ta presisando não so de quem promete e nada fais fi so enrolando os desenformados que nun entende o que é melhor pra cidade.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!