.

Deputado João Henrique envia requerimento ao Governador em favor da permanência do 9º Batalhão em Cuité

Cuité Pb online | 10:32 | 3 Comentários

Partilhar

O deputado estadual, João Henrique (DEMOCRATAS) enviou requerimento ao Governador do Estado da Paraíba , Ricardo Coutinho solicitando a permanência do 9° Batalhão de Polícia Militar no município de Cuité, considerando que Cuité é uma cidade pólo que representa a 4ª Região Geoadministrativa, além do que geograficamente faz fronteira com o estado do Rio Grande do Norte, estrategicamente necessário a permanência do Batalhão.

O requerimento do deputado, João Henrique irá servir para o governador que existe deputado de sua base, onde  se solidariza com os cuiteenses. João Henrique tem larga experiência na questão de segurança pública, é militar reformado e já ocupou pasta na segurança pública do estado.

João Henrique disponibilizou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba ao Blogueiro, Dema Macedo para fazer qualquer intervenção em nome dos cuiteenses, na defesa da permanência do Batalhão em Cuité.  



Category:

3 comentários:

  1. É assim que se faz...
    Parabéns João Henrique pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO DEPUTADO JOÃO HENRIQUE, seu requerimento só vem comprovar que a "DEPUTADA DO CURIMATAÚ" só representa uma única cidade.
    Governador Ricardo Coutinho aproveite essa solicitação e prove que o senhor não compactua com os desmandos da família Germano.
    Chega de subtrair ou desviar a representatividade de CUITÉ.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!