.

Buba vai disputar mandato no lugar da mulher e condiciona permanência no PSDB à manutenção de aliança com RC

Cuité Pb online | 17:56 | 5 Comentários

Partilhar

Filiado ao PSDB e marido da deputada estadual Gilma Germano, do PPS, o presidente da Famup, Buba Germano, adiantou que poderá ingressar no futuro MD, mas não descartou sua permanência no ninho tucano mediante a uma condição: a manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho. “Se tiver clareza, se a gente vai manter o arco de aliança para 2014. Eu nunca pertenci a outro partido”, disse.

Indagado se poderia se filiar ao PSB, partido do governador, o tucano também não rejeitou a possibilidade. “Não teria dificuldade nenhuma”.

O presidente da Famup, que deverá disputar o mandato de deputado estadual no lugar de sua mulher, afirmou com todas as letras, que vai lutar para que o PPS fique na base governista. “Vamos insistir para ficar com o controle da legenda, nós temos uma deputada estadual, três prefeitos e mais de 60 vereadores que precisam ser ouvidos. Se for o caso, vamos apresentar chapas. Nós não vemos outro caminho a não apoiar a recondução do governador”, finalizou.

 Rebeca Carvalho
 Blog do Luís Tôrres

Category:

5 comentários:

  1. vamos la vota em um deputado que não é da nossa cidade para acontece a mesma coisa que está acontecendo picúi levado o que é de cuité . dessa vez vamos vota em um filho da nossa terra nada de partido A nem B e sim o melhor para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Penseeee em uma derrota grandeeeeeee.O kiko do chaves''desculpa parece que o nome da besta fera é buba''do jeito que essa criatura bagunçou a política nas cidades vizinhas e fez milhares de inimigos.Ainda tem a cara de pau de se candidatar?Apostou meu -- de festa como esse gianechinni vai levar madeira até umas horas.........kiko do chaves kkkkkkkkkkkkkkkk...................

    ResponderExcluir
  3. Moro em Nova Palmeira e sei o quanto essa criatura feia e mal educada fez na política de nossa cidade. É até bom ele ser o candidato pois a coitada da mulher dele não conseguiu fazer nada nem por picuí imagina pelas outras cidades. Já esse buba que é enrolado até o pescoço com o juiz ficha suja de Picuí vai tomar uma surra feia nas urnas.O DERROTA BOA SERÁ DESSE FICHA SUJA SAFADO O POVO DE NOVA PALMEIRA VAI DAR A RESPOSTA DA BAIXARIA QUE VOCÊ FEZ NA NOSSA PACATA CIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Esse Cidadão eu não conheço, quem é ele ?

    ResponderExcluir
  5. Vai comendo Raimundo. Esse vampiro acha que o povo da região tem a cara de bobo da corte. Aguarde Bubinha Germaninho .Se você fosse bom administrador, sua terra lhe abraçaria. Cuidado Kiko. A corda vai torar.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!