.

Bado Venâncio deve se filiar ao PEN e assumir vaga na Assembléia Legislativa

Cuité Pb online | 00:55 | 0 Comentários

Partilhar

CUITÉ – Bado Venâncio pode assumir a titularidade de uma cadeira na Assembléia Legislativa nos próximos dias, informa uma fonte de alta credibilidade junto ao 1º suplente de deputado Estadual e ex-prefeito cuiteense.

Segundo a fonte ouvida pelo helenolima.com, além de assumir a cadeira de deputado, Bado pode se filiar ao PEN.

Tudo indica que Anpibal Marolino (PEN), é quem deve se licenciar para dar o lugar a Bado.

Anibal foi eleito pela coligação da qual o ex-prefeito de Cuité faz parte. Eles foram candidatos em 2010 pelo PSL, mas brigaram com o presidente desta sigla na Paraíba, o também deputado Estadual, Tião Gomes.

Anibal deixou o partido na primeira oportunidade e se filiou ao recém fundado PEN. Por outro lado, Bado continua filiado ao PSL.

No entanto, trocou farpas publicamente com Tião e o chamou de “político sem credibilidade”, após Tião ter dito em entrevista exclusiva ao programa jornalístico TRIBUNA LIVRE, que vai ao ar todos os sábados, das 14h30 as 16h30, pela 89 FM Cuité, que Bado deveria pedir para sair, pois o 17 seria entregue a Tárcio Pessoa, seu principal adversário em Cuité.

As negociações para que Bado assuma uma vaga na Assembléia estão a todo vapor e ele deve se filiar ao PEN, pois essa seria uma das condições para que Aníbal peça uma licença e lhe ceda a cadeira na Casa de Epitácio Pessoa.

Bado, inclusive, é um dos convidados de honra para se fazer presente em João Pessoa, nesta segunda-feira (10), quando o ex-prefeito da capital, Luciano Agra (2010 – 2012), vai se filiar ao PEN em cerimônia prevista para começar as 10 horas no Hotel Cabo Branco.

Bado obteve quase 18 mil votos em 2010, mas ele só teve os sufrágios validados pelo TSE em fevereiro deste ano, haja vista que enfrentou problemas com o registro de sua candidatura.

Tribuna Livre

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!