BADO AINDA FORA DA ALPB: MARCOLINO DESCARTA LICENÇA
.jpg)
“Bado esteve conversando com o presidente Ricardo Marcelo, mas depois desapareceu”.
A candidatura de Bado Venâncio é incerta, por enfrentar problemas no Tribunal de Contas, como estratégia Bado vai alimentar sua candidatura na sua base, depois vem com o nome da prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB).
Para Marcolino o nome para deputado estadual da região não é Bado e sim sua esposa, Euda Fabiana.
O deputado, Aníbal Marcolino (PEN) esteve no evento do Partido Ecológico Nacional na manhã desta segunda (10) que reuniu várias lideranças da oposição com a filiação do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Mas não se encontrou e não falou com Bado nem por telefone sobre o assunto de deixar a ALPB para que possa assumir uma cadeira mesmo que passageira.
A filiação de Bado ao PEN não passaria na lógica, mesmo que pudesse ser candidato poucas chances de se eleger, uma vez que o partido é cheio de deputados na busca da reeleição entre eles: Aníbal Marcolino, Branco Mendes, Toinho do Sopão, Edmilson Soares entre outras raposas. O resultado final será a volta de Bado para o PMDB e lançar o nome de Euda Fabiana para fazer dobradinha com deputado Manoel Júnior que atualmente preside o PMDB da Capital.
Dema Macedo
0 Comentários