.

BADO AINDA FORA DA ALPB: MARCOLINO DESCARTA LICENÇA

Cuité Pb online | 23:11 | 0 Comentários

Partilhar

O deputado estadual, Aníbal Marcolino (PEN) descartou tirar licença para Bado Venâncio assumir a titularidade de uma cadeira na Assembléia Legislativa, segundo informação do próprio deputado ao Blog, a vez para licenciar dentro da coligação é do deputado Caio Roberto (PR), “não tem sentido eu pedir nova licença, uma vez que me ausentei há pouco meses para Mikika leitão” o deputado Aníbal acrescentou:

“Bado esteve conversando com o presidente Ricardo Marcelo, mas depois desapareceu”. 

A candidatura de Bado Venâncio é incerta, por enfrentar problemas no Tribunal de Contas, como estratégia Bado vai alimentar sua candidatura na sua base, depois vem com o nome da prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB).

Para Marcolino o nome para deputado estadual da região não é Bado e sim sua esposa, Euda Fabiana. 

O deputado, Aníbal Marcolino (PEN) esteve no evento do Partido Ecológico Nacional na manhã desta segunda (10) que reuniu várias lideranças da oposição com a filiação do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Mas não se encontrou e não falou com Bado nem por telefone  sobre o assunto de deixar a ALPB para que possa assumir uma cadeira mesmo que passageira.

A filiação de Bado ao PEN não passaria na lógica, mesmo que pudesse ser candidato poucas chances de se eleger, uma vez que o partido é cheio de deputados na busca da reeleição entre eles: Aníbal Marcolino, Branco Mendes, Toinho do Sopão, Edmilson Soares entre outras raposas. O resultado final será a volta de Bado para o PMDB e lançar o nome de Euda Fabiana para fazer dobradinha com deputado Manoel Júnior que atualmente preside o PMDB da Capital.

Dema Macedo 

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!