.

Amanhã (19/06) Cuité também vai mostrar que tem gente indignada

Cuité Pb online | 14:03 | 9 Comentários

Partilhar


Amanhã (19/06) Cuité também vai mostrar que tem gente indignada. Vamos mostrar nosso rosto, vamos a luta, vamos buscar o que é nosso por direito!

Às 17:30 na praça Aniceto Pereira, próximo ao Arraial da Serra.

Venha se juntar a nós você também!

Category:

9 comentários:

  1. Na minha opinião não vai dar em nada a não ser em muita briga,drogas e bebidas, pois poucas pessoas daqui de Cuité vão entender o que ta acontecendo. Na minha opinião algumas pessoas irão usar a Manifestação como um meio de diversão, ninguém preçisa ser vidente pra saber que quando chegarmos no coreto vai ter um som ligado e várias pessoas consumindo bebidas! Mais e fim, o movimento é por uma causa justa.. só acho que poucas pessoas daqui de Cuité estarão lá pra defender nossos direitos! MINHA OPINIÃO é essa.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem pela iniciativa. Por favor confeccione uma faixa: A PREFEITURA DE CUITÉ NÃO PAGA INSALUBRIDADE. QUEREMOS NOSSO DIREITO, GARIS SÃO PESSOAS... AGRADECEMOS...

    ResponderExcluir
  3. Cuité deve realmente fazer essa manifestação, porém a mais importante manifestação deve ser realizada nas urnas para tirar a chaga (pmdb)da administração da cidade..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos to la para dizer a esse povo quem e essa prefeita

      Excluir
  4. deveriam fazer uma manifestaçao com todos os garis junto com o povo buscando o direito da insalubridade que a prefeita euda prometeu e ate hoje nao compriu com sua palavra. Isso é uma vergonha para nossa cidade

    ResponderExcluir
  5. Não adianta ir para as ruas praticar vandalismo e se drogar com o PRETESTO de se está fazendo PROTESTO, se ano que vem ao chegar nas urnas estarão vendidos a troco de qualquer promessa de emprego ou qualquer outra COISA MICHA, O protesto tem que ser feito não só de maneira pacifica e educada, mais tambem consciente, caso contrário não passará de VANDALISMO.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto ficarmos de braços cruzados sem lutar pelos nossos direitos, jamais teremos o respeito dos governantes, vamos juntos as ruas num movimento pacifico, temos muito o que reivindicar na nossa cidade, independente de bandeira ou partido, vamos ter voz ativa, pq juntos somos muitos...
    Wilka Geane

    ResponderExcluir
  7. O destino de CUITÉ é virar DISTRITO DE PICUÍ !!!!

    CUITÉ CADA DIA MAIS DECADENTE !! essa é a realidade !!

    continuem votando nessa podridão que comando a cidade...

    ResponderExcluir
  8. é isso ai enquanto reinar essa corja cuité so vai de mal a pior cade as melhorias não vejo uma só o de sempre queria que as pessoas tivesse conciecia das coisas mais a maioria da população parece ta cega seila parece idolatria.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!