.

Aeronave que fazia apresentações no 2º AEROPICUÍ cai próximo ao IFPB

Cuité Pb online | 12:35 | 3 Comentários

Partilhar

Neste sábado (29), a programação do são Pedro de Picui foi marcado pela realização do 2º Aeropicui, com a participação de varias aeronaves.

Apesar do sucesso, o dia foi marcado pela queda de um ultraleve pertencente a um dos participantes do evento de Aeromodelismo realizado no município. A aeronave caiu dentro do muro do IFPB campus de Picuí, segundos após ter levantado voo, apesar do susto o piloto teve ferimentos leves.

Segundo organizadores do evento o motivo do acidente foi uma falha no motor. A programação continua nesse domingo 30, no campo de pouso de Picuí.

Texto: Bruno Medeiros - Foto: Neilton

Category:

3 comentários:

  1. Na qualidade de organizador do SEGUNDO AEROPICUI, Informo a todos que fazem esse portal de noticias que NÃO houve acidente nem ferimentos com nenhum dos participantes, nem pilotos, o que houve foi um pouso de emergência tendo em vista a grande quantidade de pessoas, carros e motos na cabeceira final da pista, o que levou o piloto a fazer o pouso de emergência para evitar acidente com o público presente ao evento. Atenciosamente ALDEMIR ALVES DE MACEDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce é organizador, porque permitiu esses carros,motos e pessoas, impedindo o pouso da aeronave ? Dessa forma uma tragédia poderia ter acontecido.

      Excluir
  2. o importante e o piloto e os participantes do evento nao terem sofrido escoreaçoes graves . depois q acontece nao adianta jugar mais nada ,portanto apresente seu comentario positivo . oque aconteceu nao podemos reverter apenas colaborar.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!