.

Tião Gomes é um político sem credibilidade, diz Bado Venâncio

Cuité Pb online | 16:50 | 4 Comentários

Partilhar

CUITÉ – Ao tomar conhecimento das declarações do deputado Estadual, Tião Gomes, ao programa jornalístico TRIBUNA LIVRE deste sábado (25), de que iria pedir sua saída do PSL, o ex-prefeito e atual suplente de deputado, Bado Venâncio, disse que Tião é um político sem credibilidade.

Segundo Bado, várias lideranças de peso que eram filiadas ao PSL, já deixaram a legenda devido a maneira com a qual Tião conduz o partido.

“Tião é um político sem credibilidade, pois ele fala bem do governador (Ricardo Coutinho) na sua presença e por traz mete o pau. Várias lideranças, a exemplo de Nadja Palitot, Anibal Marcolino, dentre outros, já deixaram o PSL justamente pela maneira desequilibrada do deputado Tião”, salienta.

Por fim, o suplente de deputado garante que vai deixar o PSL, pois não vai ficar a mercê de um político sem confiança e com declarações dúbias.

“Com certeza, vou sair do PSL e essa decisão já está tomada há muito tempo. Sabedor disso, Tião vem com essa idéia de que iria pedir a minha saída. Mas sou eu quem não quero permancer nesta sigla comandada por um desequilibrado”, finaliza Bado.

Heleno Lima

Category:

4 comentários:

  1. Sem credibilidade é um político com mandato cassado, ficha suja, direito políticos cassados e suspensos...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo
    sem credibilidade é um político que recebe grande quantia em dinheiro para ñ recontar seus votos da última eleição.Depois fecha negocio com outro político, para recontar os mesmos votos, por outra grande quantia.Deixando a desejar os compromissos com o seu partido.Em fim,quem é o desonesto???

    ResponderExcluir
  3. vc deve ser um desses puxa sacos de Tião,vc é um babão,precisa lavar a boca e desinfetar pra poder falar de Bado venâncio!Pq vc não se identifik,canalha!

    ResponderExcluir
  4. EITA CIDADEZINHA MAIS OU MENOS!!!!!!!!KKKKKKKK

    ENQUANTO VOCÊS ESTÃO SE INSULTANDO ELES ESTÃO JANTANDO EM ÓTIMOS RESTAURANTES E DESFILANDO EM CARROS IMPORTADOS.COM O DINHEIRO DOS BESTAS

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!