.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE CUITÉ EXECUTA DIVERSAS AÇÕES POR TODA A CIDADE

Cuité Pb online | 10:26 | 1 Comentários

Partilhar


A Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos de Cuité está executando diversas ações por toda a cidade. Dentro do cronograma da pasta está a recuperação de calçamentos, desobstrução de galerias de águas pluviais e a reforma do Ginásio Municipal.

Na última sexta-feira (17) foi realizada a recuperação do calçamento das Ruas Presidente João Pessoa e Vereador Francisco Patrício, no Centro da cidade. Devido o grande fluxo de veículos o calçamento cede e as pedras ficam soltas abrindo buracos nas vias.

Nesta terça-feira (21) foi realizada a desobstrução de uma galeria de águas pluviais na Travessa João Pessoa, próximo ao calçadão Central, no Centro da cidade. Com a forte chuva que caiu na última semana em Cuité a galeria entupiu. Ao tomar conhecimento, o Secretario Eliú Pessoa escalou uma equipe, de imediato, para resolver o problema daquele logradouro.

Outra importante ação da pasta, já em fase de conclusão, é a reforma do Ginásio Municipal Valdemir Alves de Lima, onde está sendo executado o serviço de revestimento cerâmico nas paredes internas e externas dos banheiros, a recuperação do piso, a substituição de telhas quebradas e uma nova pintura. O mesmo sediará os Jogos 
Escolares e Paraescolares da Paraíba 2013 da 4ª região de ensino.

Em entrevista, o Secretário Eliú Pessoa destacou o esforço e a atenção dada pela pasta à infraestrutura do município.

- A Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos trabalha praticamente 24 horas por dia, nós damos apoio a todas as outras secretarias e andamos dia a dia na nossa cidade identificando alguns pontos que precisam do nosso trabalho. A Secretaria está trabalhando para fazer o melhor ao cidadão cuiteense – afirmou Eliú Pessoa.

Ascom/Cuité

Category:

Um comentário:

  1. agora sim temos um secretario de verdade, preocupado com os problemas da cidade, o outro somente sabia falar, falar, falar

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!