.

Questão de Opinião Por Dagmando Lopes

Cuité Pb online | 12:35 | 8 Comentários

Partilhar

Por Dagmando Lopes


Na minha opinião os vereadores de Cuité deveriam correr atrás e apresentar projetos relevantes para a população de Cuité, e não ficar querendo colocar nossa cidade na contra mão das demais cidades, todos nós somos sabedores da quantidade de parentes e amigos que perdemos nos últimos tempos pela falta do uso do capacete, agora de forma absurda os vereadores de Cuité querem culpar a onda de assalto pelo fato de ser colocado a lei nacional do Conselho Nacional de Trânsito, que obriga o uso do capacete.

Por que os vereadores cuiteenses em vez de tentar fazer essa arbitrariedade gerando insegurança e risco de vida para os motoqueiros, não cobram iluminação nas ruas de Cuité, que é um dos fatores de tantos assaltos, cobrem a efetivação da guarda municipal que tem os seus aprovados no ultimo concurso publico, vamos trabalhar na segurança publica e de vida da população.

Caso contrário, fazendo o que os vereadores estão querendo e voltar a ter mortes no transito pela falta de capacete, os vereadores tem que se responsabilizar por colocar a vida dos motoqueiros em risco.

Category:

8 comentários:

  1. concordo plenamente. tirar os capacetes de circulação significa proporcionar mais mortes e vcs vereadores vão querer ter esse peso na consciência? O VEREADOR GERALDO LEITE ( PMDB DE CUITÉ ) ESTÁ INDUZINDO ÀS PESSOAS A DESCUMPRIR UMA LEI FEDERAL? É ISSO?

    LUCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao acho certo pois ja fui assaltada e sei o que eu passei e depois do uso do capacete aumentou os assaltos o uso do capacete so e necessario quando algum motoqueiro for viajar para fora da cidade mas dentro da cidade nao e necessario

      Excluir
  2. concordo com voce ! por quer em cuite o normal e: fechar os olhos pra o quer estar errado sempre procurando descupas, andem pelos bairros jardim trevo, planalto e outros mais e vejam a total escuridao, por quer nao cobrao uma melhor inluminaçao na cidade, nao cobrao mais segurança, teve varios assaltos,cuite e sede da 6 cia tem motos viaturas novas nao he, quantos desses badidos foran presos?

    ResponderExcluir
  3. Pois e dagmando ainda bem que você se colocou no meio deles também pra mostrar que os vereadores não estão batendo bem da cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Concordo, o que falta é iluminação. Tenho medo de sair a noite pois as ruas são escuras, apenas o centro é iluminada, os bairros são esquecidos, apenas lembrados nas vesperas das eleições. Não sei porque ainda continuamos pagando iluminação pública se não temos acesso a ela. Outra, a dois anos esse memsmo vereador não quis acompanhar uma ideia de fazer uma campanha para diminuir os acidentes de tantos jovens em Cuité. Segundo ele perdia voto e agora? Com certeza ele não perde nada porque vai se aposentar e nãp precisa mais dos votos. Será isso??

    ResponderExcluir
  5. Como pode um Vereador fazer isso, o uso obrigatorio de capacete é uma lei federal o poder executivo municipal nao tem poder em frente a uma lei federal sou de Jaçanã e gostaria que o policiamento local fizesse cumpri a lei, essa desculpa que ele usa é conversa, na verdade e o uso da politicagem que as pessoas pedem a ele esse absurso e ele pra fazer media concorda

    ResponderExcluir
  6. pois eu sou contra pois ja fui assaltada e so eu sei o que passei depois do uso dogs capacetes os assaltos aumentaram no caso de viajartudo bem mas dentro da cidade nao e necessario

    ResponderExcluir
  7. A culpa não é do capacete, se for partir dessa premissa, daqui a alguns dias vão proibir o uso da motocicleta tbm, por a grande maioria dos assaltos e assassinatos os autores estão utilizando a moto como meio de execução e fuga.
    Iluminação Pública, convocar os concursados da guarda municipal, uma ação enérgica contra a droga, entre outras medidas desse porte são as verdadeiras e corretas medidas para serem tomadas para acabar com essa onda de violência que assola nossa cidade.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!