.

PSL pede pra BADO sair do partido para dar lugar à Tárcio Pessoa

Cuité Pb online | 16:35 | 3 Comentários

Partilhar

O presidente do PSL Paraibano Tião Gomes concedeu entrevista à Heleno Lima, apresentador do programa TRIBUNA LIVRE que é apresentado todos os Sábados pela 89 Fm e, surpreendeu muitos quando falou que pediu pra Bado sair do PSL e, que defende o nome de Tárcio Pessoa em Cuité para disputar uma vaga à deputado estadual.

Isso cria muitas possibilidades e ideias na mente do povo Cuiteense, existem hoje muitos nomes fortes para disputar essa vaga e, um deles é o de Tárcio Pessoa que, vem ganhando espaço e admiração de muitos paraibanos.

Apesar disto, não se descarta outras candidaturas vindas de Cuité, o próprio Bado afirmou que já existem convites de outros partidos para sua filiação. Bado ainda afirmou que, não irá continuar seguindo orientações de deputado sem credibilidade, se dirigindo assim à Tião Gomes.

O suspense está grande em Cuité em relação a nomes que venham ser candidatos a deputados estaduais, no momento está havendo transição de nomes para outros partidos e, assim, situação e oposição em Cuité estão se organizando para lançarem nomes fortes para esta disputa.

Rafael do Vale

Category:

3 comentários:

  1. O que eu tenho dizer é que os dois são bons representantes.
    Mas,Bado é o cara para representar está região.

    ResponderExcluir
  2. Para louvar ou reprovar condicionalmente nomes de pessoas postulantes a disputar uma vaga na AL/PB, sem uma consulta de credilidade, lastimosamente uma região poderá ser sacudida pelo o descaso. O cidadão e o seu vasto conhecimento p/paraiba e no Brasil, o nome de tárcio Pessoa, será laureado com melhores condições.

    ResponderExcluir
  3. Basta ver as propostas concretas que Tárcio apresentou qdo foi candidato a prefeito, ele mostra que tem condições de realizar, pois no Empreender PB ele tem feito e muito bem feito em todo o estado!

    Por essas e outras questoes, tais como, ficha limpa, idoneidade moral, probo para administrar, ele é o MELHOR nome para representar a região do Curimataú paraibano!

    Em relação a bado... ele está ACAbado!!! uhahuauhahuahuauha

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!