.

Prefeita de Cuité pode ser candidata a deputada Estadual em 2014

Cuité Pb online | 16:43 | 3 Comentários

Partilhar

CUITÉ – Em entrevista ao programa jornalísticoTRIBUNA LIVRE pela 89,1 FM Cuité neste sábado (18), a prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB), deixou transparecer que pode ser candidata a deputada Estadual nas eleições do ano que vem.

Ao ser questionada pelos apresentadores se realmente tem pretensões de disputar uma vaga rumo a Assembléia Legislativa, a prefeita disse que o seu nome está a disposição do partido. Mas salientou que, no momento, está focada na sua gestão a frente da Prefeitura.

“O meu nome está sempre a dispoisção do PMDB. No entanto, estou realmente focada nesta minha segunda gestão, porque temos vários projetos em além disso, há recursos alocados para fazermos muito mais em benefício do povo cuiteeense, haja vista que tivemos quase o dobro de votos na reeleição, o que comprova que estamos no caminho certo. Porem o meu candidato a deputado continua sendo o meu marido, Bado Venâncio”, salienta Euda.

Bado endossa o nome de Euda para deputada

Bado é suplente de deputado Estadual e nas eleições de 2010, recebeu quase 18 mil votos e ficou na primeira suplência.

No entanto, ele teve problemas com a Lei da Ficha Limpa, tanto é que seus votos só foram validados pelo TSE recentemente, após intensa batalha jurídica.

Bado disse que o nome de Euda cresce a cada dia no conceito do povo do Curimataú, pois é uma política competente, dedicada e, além disso tem conhecimento e vontade de trabalhar em prol do povo.

Caso Euda seja candidata, ela vai enfrentar a atual deputada Estadual, Gilma Germano (MD), que vem se tornando persona nom grata em Cuité porque trabalha nos bastidores para levar o Batalhão da Polícia Militar para Picui, sua terra natal.

TRIBUNA LIVRE é apresentada pelos jornalistas Heleno Lima e Ernandes Gouveia.

Durante o programa, dezenas de ligações de Cuité e demais cidades da região foram registradas e praticamente todas eram de ouvintes para elogiar a prefeita.

Também pelas redes sociais (Facebook) inumero internautas participaram e interagiram.

Heleno Lima

Category: ,

3 comentários:

  1. olha euda, voçe ou bado será muinto bem votado por que a paraiba inteira comhece o trabalho de voçes. var en frente vamos calar a bouca dos quarentAoooooo.

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa que daria um excelente candidato, pois é, sério, responsável, competente, honesto e trabalhador que temos em nossa região, principalmente em nossa cidade, chama-se, TÁRCIO!!!!

    ResponderExcluir
  3. No curimataú não, apenas em Cuité. Não se iludam...o pmdb so tem poder em Cuité. Dewsceu a serra ninguém conhece esse povo...

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!